EsportesNotícias

Libertadores e reta final do Mineiro serão decisivos para futuro de Tardelli no Atlético-MG, diz diretor

0

A esperada volta de Diego Tardelli ao time do Atlético-MG será um reforço técnico para a equipe e também uma parâmetro para o futuro do jogador no clube. O atacante tem contrato com o Galo até o fim de maio. Até lá, será avaliado pela direção e comissão técnica alvinegra.

Tardelli, campeão da Libertadores e da Copa do Brasil com o Atlético em 2013 e 2014, voltou ao Galo no ano passado. Porém, uma lesão grave no tornozelo interrompeu a sequência no time. Só reapareceu nos gramados neste ano, nos jogos finais do Brasileiro. Ao término da competição, renovou com o Atlético por apenas três meses. Sofreu nova lesão, agora muscular e mais leve. Está perto do retorno.

– Diego teve uma extensão de vínculo no fim de fevereiro, que já tinha sido estendido no Campeonato Brasileiro. Ele teve uma lesão muito séria no ano passado, mesmo antes da minha chegada. Foi estendido com a intenção de dar a ele essa oportunidade. Está voltando de uma lesão muscular. Espero que volte em plenas condições – disse o diretor de futebol Rodrigo Caetano, em entrevista à ESPN Brasil.

A avaliação de Diego Tardelli será na reta final do Campeonato Mineiro e na fase de grupos da Copa Libertadores.

– Vamos, até o final desse período, fazer uma avaliação daquilo que será melhor para ambas as partes em relação ao futuro. Temos tempo suficiente ainda, até o final de maio. Teremos jogos decisivos do campeonato estadual e jogos importantes da Copa Libertadores pela frente para a gente tomar a decisão em conjunto com o atleta e seus representantes, como foi da outra vez. No final (do contrato) é que a gente vai tomar essa decisão.


Mais um estado processa Joe Biden, desta vez é o Arizona, por interromper construção de muro de fronteira

Previous article

Justiça determina Cruzeiro pagar no prazo de três dias R$1,248 milhão cobrados por volante Jean

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes