EsportesNotícias

Campeão da última Série B, Alan Ruschel perde espaço no Cruzeiro e chegará a dois meses sem atuar

0

Uma das principais contratações do Cruzeiro para a temporada 2021, o lateral Alan Ruschel não tem mais o mesmo espaço que tinha no começo de trabalho na Raposa. Com a equipe sem ter jogos nas próximas semanas, o jogador chegará a dois meses sem atuar.

Ruschel começou a caminhada pelo Cruzeiro como titular. Atuou, assim, nos quatro primeiros jogos: Uberlândia, Caldense e URT, pelo Campeonato Mineiro, e na estreia da Copa do Brasil, contra o São Raimundo.

Já viu a posição ameaçada diante do Athletic, quando não atuou pelo Mineiro. Mas voltou a ser titular, só que atuando como terceiro homem de meio de campo, diante do América-MG. Voltou à lateral contra o Tombense, mas foi expulso na partida.

Desde então, após a sexta rodada do Campeonato Mineiro, não teve mais chances com o técnico Felipe Conceição. Foi sempre relacionado, mas não entrou mais em campo.

Desde então, após a sexta rodada do Campeonato Mineiro, não teve mais chances com o técnico Felipe Conceição. Foi sempre relacionado, mas não entrou mais em campo.

Matheus Pereira, titular do Cruzeiro na reta final da Série B do Brasileiro, acabou se firmando na posição. É quem tem tudo para começar na lateral esquerda cruzeirense na estreia contra o Confiança, no fim do mês.

Apesar de não estar tendo espaço, Ruschel é considerada uma figura importante no elenco cruzeirense. Tanto pela vivência no futebol, como também pela experiência na Série B. Ano passado, foi capitão da campeã Chapecoense.


Caetano indica que pagamentos recentes de “dívidas Fifa” tiveram novo aporte de mecenas no Atlético-MG

Previous article

Tribunal japonês ordena que jornal indenize casal brasileiro por violação de privacidade

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes