EsportesNotícias

Joseph, Flávio, Paulo e Marco Antônio são relacionados pelo Cruzeiro para estreia na Série B

0

O Cruzeiro divulgou a lista dos 22 jogadores relacionados pelo técnico Felipe Conceição para a viagem até Aracaju, onde enfrenta o Confiança, no sábado, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B. No campo dos desfalques, o zagueiro Eduardo Brock, e os meias Claudinho e Marcinho não estão na delegação.

Por outro lado, os recém-chegados Joseph e Flávio, ambos ex-América-MG, irão viajar em busca da primeira aparição pelo clube celeste. Joseph está entre os laterais da delegação, mas já foi testado como zagueiro nos treinos na Toca.

O Cruzeiro não entra em campo desde a eliminação para o América, na semifinal do Mineiro. Porém, realizou jogos-treinos recentes, e, inclusive, o trio que fica em BH participou das atividades. Brock, Marcinho e Claudinho são baixas por opção de Felipe Conceição. O lateral Klebinho, anunciado nesta quarta-feira, ainda não entrou no BID e também não viaja.

As surpresas da lista de Conceição são o jovem zagueiro Paulo e o meia Marco Antônio, revelações celestes. Os atacantes Thiago e Marcelo Moreno seguem fora. O primeiro foi liberado pelo clube para procurar um novo destino, por empréstimo. Moreno está com a seleção boliviana e só retorna em julho.

A Raposa, que lutará para voltar à Série A, inicia a nova jornada na segunda divisão nacional no estádio Lourival Baptista, às 16h30 (de Brasília), no sábado. Um provável Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Joseph, Ramon e Matheus Pereira; Flávio, Matheus Barbosa e Rômulo; Airton, Bruno José e Rafael Sobis.


Biden ordena que serviços de inteligência descubram origem da pandemia em 90 dias

Previous article

Glória eterna e 50 anos de jejum: Hulk ressalta ambição do Atlético-MG por Libertadores e Brasileiro

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes