DestaquesNotíciasUSA

EUA: 20 pessoas são resgatadas após montanha-russa falhar, no Texas

0

No último sábado, 29, um grupo de 20 pessoas ficou preso em uma montanha-russa de um parque de diversões localizado em San Antonio, no Texas. Assim, os bombeiros tiveram de ser acionados para o resgate. Segundo informou o UOL, o incidente ocorreu pouco antes do meio dia, no horário local (14h no horário de Brasília).

De acordo com o gerente de marketing e comunicações do Six Flags Fiesta, Jeff Filicko, todos os passageiros foram “resgatados com segurança”. “Em cooperação com o Corpo de Bombeiros de San Antonio, escoltamos com segurança todos os vinte convidados do passeio. Não há relatos de quaisquer ferimentos”, disse o profissional, em nota divulgada pelo porta-voz do parque. Ainda não se sabe o que levou à falha no equipamento, que passará por uma investigação.

Montanha-russa no Texas deixa 20 pessoas presas - Renova Mídia

O UOL ainda pontuou que o estabelecimento costuma estar cheio aos finais de semana, em especial no último, quando os norte-americanos celebram o Memorial Day, data em que homenageiam militares mortos em combates. Essa celebração ocorre em toda última segunda-feira do mês de maio. Agora, o local terá de ser fechado até que haja a conclusão do caso. // UOL.

20 guests safely escorted off stuck Six Flags Fiesta Texas roller coaster  in San Antonio - ABC13 Houston


Urgente: México quadruplica rejeição de brasileiros em aeroportos para evitar migração aos EUA

Previous article

VÍDEO: Médico influenciador brasileiro é preso no Egito após vídeo de “assédio sexual” ser denunciado

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques