DestaquesMundoNotícias

Autoridades de Madrid resgatam corpo de mulher que teve partes do corpo comido pelos próprios gatos

0

A Polícia Nacional encontrou em Madrid o corpo de uma senhora idosa em avançado estado de decomposição e com partes desmembradas por terem sido comidas pelos seus gatos, alguns dos quais também estavam mortos dentro de casa. Uma vizinha foi quem avisou o resgate porque havia vários dias não via a mulher, que morava sozinha e não tinha família na Espanha, segundo várias fontes.

Os agentes da Delegacia de Fuencarral chegaram ao local e ao verem o cheiro que saía da casa, resolveram chamar os bombeiros para acessar a casa. Os Bombeiros da Câmara Municipal de Madrid usaram uma escada automática para entrar na casa onde encontraram o cadáver da mulher em avançado estado de decomposição. Algumas partes do corpo foram comidas pelos gatos da mulher e alguns desses animais de estimação também estavam mortos.

A mulher de 77 anos, de nacionalidade colombiana, tinha Síndrome de Diógenes e havia vários sacos de lixo em casa. Enquanto espera para determinar a causa da morte, a primeira evidência forense indica que a mulher morreu de causas naturais há mais de um mês. Os especialistas também analisam o corpo dos gatos para confirmar se comeram parte do cadáver. Os dois gatos que ainda estão vivos, embora em mau estado, foram transferidos para o Centro de Proteção Animal.


Policiais de New Jersey já estão obrigados a portar câmeras corporais

Previous article

Newark, NJ, está entre as 100 melhores cidades da América e tem também os melhores parques

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques