EsportesNotícias

Mais assíduo do Atlético-MG em 2021, Hulk fará 13º jogo seguido: “Procuro me cuidar ao máximo”

0

Desde que chegou ao Atlético-MG, no fim de janeiro, o atacante Hulk é o jogador mais assíduo nas escalações do clube na atual temporada. Diante da Chapecoense, ele alcançou 12 jogos consecutivos sendo utilizado pelo técnico Cuca.

Aos 34 anos, é também quem mais vezes atuou pelo Galo em 2021, com 24 partidas. Irá aumentar uma partida, em ambas estatísticas, já que não tem problemas para ser escalado diante do Ceará, nesta quinta.

Ficou fora da equipe apenas quatro vezes – URT, Tombense (2x) e Boa Esporte, todas pelo Campeonato Mineiro. Contra o Boa, inclusive, precisou cumprir suspensão automática por ter sido expulso diante do Cruzeiro. Ele entra em campo todas as vezes desde a vitória de 3 a 1 sobre o América de Cali, pela Libertadores, na Colômbia, em 13 de maio.

O segredo? Talvez o cuidado com a parte física. Nos últimos três jogos, Hulk atuou integralmente os 90 minutos. Preparação pré e pós-partidas.

– Procuro me cuidar ao máximo para estar bem em todos os jogos. O Atlético tem instalação maravilhosa, oferece tudo para fazermos pré e pós-jogos. Nos preparar para a partida e recuperar o quanto antes para a partida seguinte. Eu penso da seguinte forma: o jogo mais importante é o jogo presente, que acontece hoje. O mais importante, qual é? Contra o Ceará, depois o Santos – afirmou.

“Não temos que pensar em machucar. É se cuidar, prevenir de lesões e estar inteiro para todos os jogos, estar à disposição do professor Cuca e dar o melhor a cada jogo”.

Na lista de jogadores mais presentes pelo Atlético na temporada vigente, Hulk é o líder. Logo abaixo dele estão o goleiro Everson (22 jogos), o volante Allan (21) e o zagueiro Igor Rabello (21). Hulk soma 11 gols e 5 assistências com a camisa alvinegra.


Prédio desaba em Miami deixa 1 morto e vários feridos

Previous article

Com Cáceres e Norberto na lista, Cruzeiro não terá Giovanni contra o Vasco; veja os relacionados

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes