Notícias

Restaurante icônico de New York tem as batatas fritas mais caras do mundo cobertas com ouro em pó

0

Se você adora batatas fritas e tem um troco sobrando, ou melhor, centenas de dólares para gastar, um restaurante icônico na cidade de New York tem exatamente o que você precisa.

Serendipity3, o restaurante icônico do Upper East Side, estabeleceu um Recorde Mundial do Guinness por ter as “Batatas Fritas Mais Caras do Mundo” – bem a tempo de comemorar o Dia Nacional das Batatas Fritas na terça-feira.

O chef e diretor criativo do Serendipity3, Joe Calderone e o chef executivo corporativo Frederick Schoen-Kiewert são os criadores do “Creme de la Creme Pommes Frites”, uma batata frita que custa US $200.

NYC Serendipity3 breaks world record with $200 French fries

Estas batatas fritas exclusivas são feitas com batatas escaldadas em champanhe Dom Perignon e vinagre francês de champagne Ardenne J. LeBlanc. As batatas fritas são então cozidas três vezes com pura gordura de ganso obtida de gansos criados no sudoeste da França.

O processo de criação dessas batatas fritas gigantescas não para apenas com o champanhe exclusivo e os gansos estrangeiros. Elas são temperadas com sal trufado de Guerande, que é colhido à mão em Guerande, França, e então jogado no óleo de trufa de verão de Urbani. As batatas fritas são cobertas com queijo Crete Senesi Pecorino Tartufello raspado feito com leite de ovelha que pastam nas colinas ricas em argila de Crete Senesi e, em seguida, são adicionadas trufas negras dos vales e florestas em Volterra e Miniato, Itália. As batatas fritas também são cobertas com trufas pretas de verão da Umbria, Itália.

World's most expensive fries are at Serendipity3 in New York City

Os “Creme de la Creme Pommes Frites” são servidos com um acompanhamento de molho Mornay feito com creme de úbere, manteiga de trufa negra, raclete suíço com trufas Gruyere.

A apresentação também é um espetáculo, já que as batatas fritas vêm em um prato e tigela de vidro e são polvilhadas com pó de ouro 23 quilates comestível!


Exploring Desire in Movement at Dance On Camera Festival ‘21

Previous article

Consulado Brasileiro Itinerante em Newark confirmado para julho no Mantena Global Care

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias