DestaquesNotíciasUSA

Homens que participavam de festival em Michigan morrem envenenados com monóxido de carbono

0

Três homens foram encontrados mortos dentro de um trailer de viagem no sábado em um festival de música country no sul de Michigan, no que a polícia acredita ser um caso de exposição a monóxido de carbono, disseram as autoridades.

Dois outros homens dentro do trailer foram levados para um hospital depois que os primeiros socorristas os encontraram desacordados e realizaram uma ressuscitação cardiopulmonar no local, disse o gabinete do xerife do condado de Lenawee em um comunicado à imprensa. Os dois homens estavam em estado crítico e receberam o tratamento dado a pacientes com envenenamento agudo por monóxido de carbono, disse a polícia.

4 Michigan festivalgoers dead; 3 exposed to carbon monoxide | Loop Jamaica

Funcionários do serviço de emergência se dirigiram ao trailer após receberem uma ligação por volta das 13h27 de sábado de pessoas em um acampamento em Woodstock Township durante o Faster Horses Festival, um festival de música country e que dura vários dias. “A pessoa que fez o telefonema era amigo dos cinco homens e ficou preocupado por não ter conseguido falar com eles”, disse a polícia.

Michigan Crime & Police News - mlive.com

A polícia está investigando o “trágico incidente” como suspeita de exposição a monóxido de carbono de um gerador que estava localizado perto do trailer em que eles estavam. “Os primeiros socorristas enfatizam a importância de manter os geradores longe de áreas de acampamento, tendas, trailers de viagem, etc., bem como da fumaça do escapamento de veículos em movimento”, disse a polícia. Woodstock Township fica a cerca de 80 milhas a oeste de Detroit.


Juiz dos EUA decide parar programa de imigração criado por Obama

Previous article

Ex-BBB Gil do Vigor confirma que vai para os EUA em agosto, cursar PhD na Universidade da Califórnia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques