ComunidadeNotícias

Consulado Brasileiro Itinerante em Newark confirmado para julho no Mantena Global Care

0

O Consulado Brasileiro itinerante em Newark está confirmado para os dias 30 e 31 de julho de 2021. Será realizado no Mantena Global Care, 294 Ferry Street Newark, NJ, 07105.

 Atenção:

  1. I) Agendamento obrigatório pela plataforma e-Consular;
  2. II) Os serviços a serem prestados na ocasião e as orientações para a apresentação de cada solicitação também constam da plataforma e-Consular.

CLIQUE AQUI AGORA MESMO PARA SOLICITAR O SEU AGENDAMENTO!

Os demais locais e datas ainda não estão confirmados, porém o Consulado já tem mais ou menos uma previsão conforme segue:

Agosto – Filadélfia (PA) – a confirmar;

Setembro – Long Branch (NJ) – a confirmar;

Outubro – Albany (NY) – a confirmar;

Novembro – Newark (NJ) – a confirmar;

 Dezembro – Filadélfia (PA) – a confirmar.

 Observações gerais

  1. A) Passaportes e carteiras de matrícula consular: 

Além da documentação informada na página do Consulado, todos os requerentes de passaportes e carteira de matrícula consular deverão apresentar também CÓPIAS DOS DOCUMENTOS e um envelope “USPS Priority Mail Flat Rate”, pré-pago, selado, autoendereçado e com número de rastreamento (“tracking number”).

  1. B) Entrega dos documentos:
  • Atestados de vida; procurações públicas; registros civis de nascimento, casamento e óbito; autenticações de cópias e reconhecimentos de firma por autenticidade: serão processados e entregues no mesmo dia do Consulado Itinerante, salvo em caso de dificuldades ou imprevistos técnicos;
  • Passaportes e carteira de matrícula consular: os documentos serão recolhidos durante o Consulado Itinerante e serão processados no Consulado-Geral em Nova York, com posterior envio pelos correios.
  1. C) Valores dos serviços: clique aqui. Como forma de pagamento, o Consulado recorda que somente são aceitas “postal money orders” do correio dos Estados Unidos (USPS).

Brasileiras Guerreiras

Previous article

ATENÇÃO: Newark faz lista das ruas que podem ficar inundadas após tempestades

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade