DestaquesMundoNotícias

Bombeiro do Texas é sequestrado e assassinado em viagem a Cancún no México

0

O Corpo de Bombeiros de Arlington informou que Elijah Snow, membro dessa divisão, morreu no México durante as férias e a família do policial informou que ele havia sido sequestrado e morto na viagem”.

Ele foi um excelente bombeiro e um servidor público dedicado … Tomaremos todas as medidas necessárias para garantir que a família de Elijah receba apoio adequado durante este período difícil. Nossas orações são com sua família ”, disse Don Crowson, chefe dos bombeiros e diretor de emergência.

Elijah Snow mexico – Crime Online

Randy Elledge, seu sogro, garante em um e-mail enviado à NBC 5 que sua filha e seu genro estavam de férias para comemorar seu 10º aniversário de casamento em Cancún quando a tragédia ocorreu. “Ele tem 2 filhos pequenos e uma jovem esposa que estão arrasados e agora aguardam a transferência do corpo”, disse Elledge, que informou que as autoridades mexicanas locais não cooperaram no esclarecimento do ocorrido.

Por sua vez, o Procurador-Geral do Estado de Quintana Roo, confirmou a morte do bombeiro e explicou que o corpo foi encontrado na janela de uma casa de banho de outro hotel. “A investigação continua”, disse o funcionário mexicano. Elijah é filho de Ronnie Snow, outro bombeiro de Arlington que morreu no cumprimento do dever em 1985.


Autoridades de saúde dos EUA relatam superbactéria não tratável em vários estados

Previous article

Fauci: “Coisas devem piorar na pandemia por causa da cepa delta nos EUA”

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques