ComunidadeNotícias

Claudia Garzesi: Nós na América . 6/8/2021

0

Olá a todos!

“Nós na América” ​​é o espaço que visa informar, conectar e melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem nos Estados Unidos.

EVENTOS E OPORTUNIDADES

PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA DE ALUGUEL DA CIDADE DE  NEWARK

Os fundos do Programa de Assistência ao Aluguel de Emergência pagarão por até 12 (doze) meses de aluguel vencido e até 3 (três) meses de aluguel futuro, que será considerado caso a caso, se aplicável

Informações e aplicações: NEWARKCOVID19.COM

Os inquilinos e proprietários podem obter ajuda em inglês, espanhol ou português pelo telefone (866) 484-9033, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. A ajuda também está disponível pessoalmente por meio de agendamento e / ou visita nas seguintes organizações: Ligue para saber o horário ou para agendar uma consulta

Clinton Hill Community Action 404 Hawthorne Avenue 201 228-0757, Ironbound Community Corporation 317 Elm Street 862 334-6466, La Casa de Dom Pedro – 76 Clinton Avenue 973 624-4222, 23 Broadway 973 483-2703, 317 Roseville Avenue 973 485-0701, New Community Corporation 274 South Orange Avenue 973 824-6484, Organização de ServiçosUnificada de Vallsburg 1044South Orange Avenue 973 374-2000 ramal 110. A inscrição do inquilino e o pré-registro do proprietário encerram em 10 de setembro, às 18h

OPORTUNIDADE DE TRABALHO – FEIRA DE TRABALHO NA ÁREA DE CONSTRUÇÃO

Os participantes terão a oportunidade de: Entender o que a indústria de construção e comércio tem a oferecer, inscrever-se em programas de pré-aprendiz e aprendiz, perguntar sobre oportunidades de emprego, falar com empreiteiros, candidatos qualificados serão entrevistados.

Os negócios de construção incluem: carpinteiro, eletricista, técnico sem fio / de fibra, tecnologia de HVAC, ferroviário, paisagista, pedreiro, pintor, encanador, mecânico de telhados, soldador e muito mais

Inscreva-se no evento: tinyurl.com/8cxwk9dz

Para obter mais informações, entre em contato com o Newark Workforce Development Board em contact@nlwdb.org

MULHERES SÃO ENCORAJADAS  Á PARTICIPAR

DATA: AGOSTO 10,2021

HORA: 10h às 15h

LOCALIZAÇÃO: THE SALVATION ARMY – 699 SPRINGFIELD AVENUE, NEWARK , NJ 07103

TORNE-SE UM PROFISSIONAL DE SAÚDE

Se você se identifica como uma mulher Latinx e está procurando uma nova carreira na área de saúde, La Casa de Don Pedro e @bayadahhc têm uma oportunidade maravilhosa só para você! Agora estão oferecendo um programa de treinamento de auxiliar de saúde domiciliar certificado GRATUITO para os candidatos qualificados.

Junte-se ao Hispanic Women’s Resorce Center

Programa de treinamento de assistente de saúde domiciliar certificado de graça!Mensalidades, livros e taxas de teste estão incluídos sem nenhum custo para você!

Os serviços de colocação de empregos são oferecidos como parte do programa.

Entre em contato com Sylvia Valenzuela Borges, conselheira de carreira em (973)419-3675

Requisitos de elegibilidade: o programa destina-se a apoiar indivíduos que se identificam como mulheres latinas / hispânicas, com 18 anos ou mais, Diploma de ensino médio / Equivalência de ensino médio (HSE / GED) é preferível, Deve ser fluente em inglês, ser aprovado na Verificação de antecedentes criminosos, a carteira de motorista de New Jersey é uma vantagem, mas não obrigatória. Ser capaz de assistir às aulas presenciais à noite, de segunda a sexta-feira, das 16h30 às 22h00 por três semanas, e ser uma pessoa comprometida em cuidar e ajudar os outros.

TESTE DA COMUNIDADE E RESULTADOS DO TESTE

A Saint James Health tornou o TESTE e a obtenção de seus RESULTADOS de TESTE mais rápidos e melhores!

✅SEM NECESSIDADE DE MARCAR HORA

✅SEGUNDA – SEXTA

✅8h00 – 18h00

✅FÁCIL E CONVENIENTE para sua programação

  • Você pode recuperar os resultados do teste no local do Pod ou fazer login no Portal do Paciente Lab Corp (informações fornecidas no momento do teste)
  • Não ligue para o nosso escritório para obter os resultados, pois simplificamos e tornamos o processo mais fácil para todos obterem os resultados, seja por Walk-Up to Pod ou on-line, através do Portal do Paciente Lab Corp.
  • Aceitaremos chamadas para resultados de teste apenas no sábado, para resultados de teste que chegaram depois das 18h na sexta-feira.

Local: St James Health – 228 Lafayette St. Newark NJ 07105

A Associação Recreativa e Cultural Gaganhense abriu as suas portas e corações ao grupo de artes performativas Zclub quando souberam que procurávam uma “casa”. Com mais de 50 crianças de 5 a 17 anos inscreverem-se na oficina de teatro de verão,  chegou finalmente a hora do espectáculo este fim-de-semana. 30 atores e cerca de 20 equipes de palco ajudaram a apresentar THE PEOPLE GARDEN, UMA PRODUÇÃO QUE FOI REALIZADA NO FAMOSO TEATRO DE YORK. O Zclub planeja continuar realizando musicais e ensaiando no Clube Gafanhense. Eles farão eventos especiais para ajudar a compensar alguns custos. A comunidade tem dado muito apoio e as crianças estão muito animadas para mostrar seus talentos

———————————————

Dúvidas? Idéias sobre outros tópicos? Escreva para claudiagarzesi2@gmail.com

Visite no facebook o grupo NOSOTROS EN AMERICA para mais informações importante


Agenda Cultural: 6 August, 2021

Previous article

Muro de fronteira de US$15 milhões prometido por Trump é escalado por escadas de US$ 5

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade