DestaquesNotíciasUSA

Como será a comemoração do 20º aniversário do 11 de Setembro

0

O Museu e Monumento Nacional do 11 de setembro será o local da cerimônia anual de comemoração dos ataques terroristas de 2001.As famílias das vítimas e sobreviventes da fatídica data se reunirão na praça do monumento para ler em voz alta os nomes das 2.983 pessoas que morreram nos ataques de 11 de setembro e no atentado ao World Trade Center em 1993.

O Museu e Monumento Nacional de 11 de setembro informou que a leitura dos nomes das vítimas pelos familiares será presencial.  Além disso, durante a cerimônia, serão observados seis momentos de silêncio, que relembram o impacto dos aviões e a queda de cada uma das torres do World Trade Center, bem como os tempos correspondentes ao ataque ao Pentágono e a queda de Voo 93.

19 years of 9/11 attacks: Some lesser known facts | Business Standard News

A cerimônia será exclusiva para membros da família do 11 de setembro. O acesso ao local da cerimônia é às 7h00, e a comemoração está prevista para terminar por volta das 13h00. Como será a ordem cronológica da cerimônia, fornecida pelo Museu e Monumento Nacional do 11 de setembro:

Cerimônia anual de comemoração no Memorial Plaza do World Trade Center

O evento começa às 8h30. O 9/11 Memorial Plaza and Museum será fechado ao público durante a cerimônia. Esses locais reabrirão suas portas às 15h.

Minutos de silêncio em memória das vítimas

O primeiro minuto de silêncio está marcado para as 8h46, que coincide com o momento trágico em que o primeiro dos aviões, o vôo 11 da American Airlines, se chocou contra a Torre Norte do World Trade Center. Os organizadores incentivam as casas de culto a tocarem seus sinos nessa hora. Às 9h30 ocorrerá o segundo minuto de silêncio, que coincide com o exato momento em que o segundo avião colidiu com a Torre Sul.

What Happened on 9/11, 19 Years Ago

Às 9h37 está previsto o terceiro minuto de silêncio, que marca o momento em que o vôo 77 da American Airlines se chocou contra o Pentágono, tragédia em que todos os 64 passageiros morreram. O quarto minuto de silêncio acontecerá às 9h59, horário em que a Torre Sul desabou. O quinto momento de silêncio está programado para 10h03, quando o vôo 93 da United Airlines caiu em Shanksville, Pensilvânia, matando todos os 44 passageiros a bordo.

O sexto e último minuto de silêncio está marcado para as 10h28, que marca o colapso da Torre Norte. A leitura dos nomes também acontecerá no Memorial Plaza do World Trade Center como parte da cerimônia solene. A Capela de Saint Paul, que milagrosamente permaneceu intacta apesar da queda dos prédios, tocará sua campainha em homenagem às vítimas às 8h45.

Nenhuma descrição de foto disponível.

A leitura prossegue até às 13 horas, altura em que está prevista a conclusão do programa. Este evento também inclui os nomes das vítimas do atentado de 26 de fevereiro de 1993, no qual 6 pessoas morreram. A guarda de honra será apresentada por membros do Corpo de Bombeiros, NYPD e Polícia da Autoridade Portuária. Os icônicos feixes de luz serão projetados ao anoitecer do terraço do Battery Parking Garage, ao sul do Memorial do 11 de setembro. Se o céu estiver claro, o holograma pode ser visto a cerca de 60 milhas de Lower Manhattan. O Tributo da Luz é gerado por 88 lâmpadas de 7.000 watts, distribuídas em dois feixes de luz de 14 metros. Acesse o site https://www.911memorial.org/20th-anniversary para outras informações.


Negar aos migrantes pedido de asilo na fronteira é inconstitucional, decide juíza federal

Previous article

Inciting Equality, Mutual Learning, Crime Journey & Banking Oversea

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques