DestaquesNotíciasUSA

EUA vê aumentar hospitalizações de crianças por Covid-19, afirma CDC

0

Dois relatórios divulgados na sexta-feira pelas autoridades de saúde federais revelam que as hospitalizações por COVID-19 aumentaram drasticamente entre as crianças americanas nos últimos meses devido à variante Delta. 

Relatórios dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) examinam os números nacionais de hospitalizações de crianças menores de 18 anos nos Estados Unidos de agosto de 2020 a agosto de 2021.

De acordo com as conclusões observadas, durante os dias 20 de junho e 14 de agosto de 2021, as internações amentaram 10 vezes entre os recém-nascidos e os de 4 anos. Por esse motivo, o CDC recomenda que todas as pessoas com 2 anos de idade ou mais usem máscaras.

Durante o mesmo período de junho a agosto deste ano, as hospitalizações por COVID-19 entre adolescentes, de 12 a 17 anos, não vacinados aumentaram 10 vezes em comparação com as hospitalizações por coronavírus entre adolescentes que receberam a vacina.  No total, as hospitalizações pelo vírus aumentaram cinco vezes entre os menores americanos em pouco menos de dois meses. O CDC disse ainda que as hospitalizações entre crianças e adolescentes aumentaram 4 vezes em agosto nos estados com baixas taxas de vacinação, em comparação com aqueles com altas taxas de imunização.


Pelo menos 19 brasileiros estão desaparecidos na costa da Guiana Francesa

Previous article

Comunidade: New York Police Department abriu concurso público para técnico de comunicação

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques