DestaquesNotíciasUSA

As redes Kroger e Walmart fizeram milhares de novas contratações e contratarão pelo menos mais 20 mil

0

Os atuais parceiros da Kroger incluem Frisch’s, Marriott International, McLane Foodservice, Shamrocks Food, Sodexo, SodexoMAGIC, Sysco, Thunderdome Restaurant Group, US Foods e VF Corporation.

O salário médio por hora dos funcionários da Kroger é de US $ 15 por hora. Os funcionários também têm direito a benefícios, o que aumenta o valor do salário médio para US $ 20 por hora.

Além disso, o Walmart anunciou que agilizará suas operações de contratação em  meio a uma maior demanda. Um comunicado à imprensa informa que o armazém geral contratará cerca de 150.000 novos associados até o final de maio.

Assim como aconteceu com Kroger, o Walmart está procurando ajudar os funcionários licenciados a sobreviver. “Essas funções serão temporárias no início, mas muitas serão convertidas em funções permanentes com o tempo. Entramos em contato com grupos da indústria que representam restaurantes e hotéis para facilitar as funções temporárias que podem ser uma ponte para seus funcionários durante este período difícil.”

Alguns dos cargos vagos cumprirão “funções-chave”, como caixas e estoquistas. O processo normal de inscrição de duas semanas será reduzido para cerca de um cronograma de 24 horas.

Kroger e Walmart são duas das empresas que aumentaram as contratações durante a pandemia do coronavírus, junto com outras empresas de alimentos e entregas, como Domino’s Pizza e GrubHub.

 


Base curricular deve ajudar a recuperar atrasos na aprendizagem

Previous article

Vírus respiratório pouco conhecido se espalha entre crianças nos EUA e países incluindo o Brasil

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques