ComunidadeDestaquesNotícias

Pacientes com plano UnitedHealthcare poderão não ter atendimento em alguns hospitais de NJ

0

Prime Healthcare, um sistema de saúde que opera vários hospitais em Nova Jersey, anunciou que encerrará seus contratos com a maior seguradora de saúde do país, observando que tem sido “significativamente mal pago” por anos em comparação com hospitais vizinhos.

A mudança forçará milhares de pacientes de Garden State a escolher outros hospitais ou ficar sem cobertura de saúde se procurarem instalações administradas pela Prime, uma rede de saúde com sede em Ontário, Califórnia.

A UnitedHealthcare tem pago ao sistema de saúde taxas muito mais baixas do que seus concorrentes, de acordo com Prime. Novos mandatos de divulgação dos Centros de Serviços Medicare e Medicaid, que agora exigem que os hospitais divulguem suas taxas contratadas, permitiram que o sistema de saúde soubesse quais rivais estavam sendo pagos. “A United continuamente paga ao Prime significativamente menos, quase até 50% em comparação com nossos concorrentes”, disse a Dra. Sonia Mehta, Diretora Executiva Regional e Diretora Médica da Prime Healthcare New Jersey.

Prime e UnitedHealthcare, uma subsidiária do UnitedHealth Group com sede em Minnetonka, Minnesota, estão negociando há meses sem sucesso. Mehta disse que não poderia entrar em detalhes sobre as conversas devido a questões de confidencialidade. “Durante meses, estivemos negociando e, basicamente, o United assumiu sua posição e decidimos não continuar porque não podemos continuar a fornecer um atendimento tão excelente com um reembolso tão baixo”, disse Mehta.

Mas o que isso significa para os pacientes cobertos pelo UnitedHealthcare? Seu seguro saúde não será mais aceito nas dependências do sistema de saúde. Embora o atendimento de emergência continue a ser fornecido, as cirurgias eletivas serão consideradas fora da rede.

A UnitedHealthcare é a maior seguradora de saúde dos Estados Unidos, cobrindo 70 milhões de americanos, de acordo com a empresa de pesquisa de dados ValuePenguin. A Forbes classifica o UnitedHealth Group como a segunda maior seguradora do mundo, com US $ 262 bilhões em receita e US $ 16,8 bilhões em lucro em 2020.

Enquanto Mehta responsabilizava a UnitedHealthcare por eliminar a escolha do paciente, a seguradora de saúde chamou de “insustentável” o pedido do Prime para um aumento de taxa de 14%. “O Prime está exigindo um aumento de 14% no preço em apenas um ano para nossos planos individuais e patrocinados pelo empregador, o que é insustentável e aumentaria os custos de saúde para residentes e empregadores de Nova Jersey”, disse um porta-voz da UnitedHealthcare.

“Esperamos que a Prime trabalhe conosco para garantir que as pessoas que atendemos tenham acesso contínuo aos hospitais Prime a um custo acessível”, acrescentou. Mas Mehta disse que tem sido tão mal pago que 14% dificilmente é uma marca para trazer à linha de base em comparação com outras redes de hospitais. Há um período de eliminação em que o Prime continuará a oferecer taxas e serviços. Ela aceitará a cobertura do UnitedHealth Group Medicaid até 16 de dezembro e Medicare e seguro comercial até 31 de dezembro, de acordo com um comunicado.


Agenda Cultural: 23 September, 2021

Previous article

Secretário do Departamento de Segurança Interna americano afirma que ilegais serão repatriados

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade