BrasilDestaquesNotícias

GOL Linhas Aéreas retoma voos regulares para os EUA a partir de março de 2022

0

A GOL Linhas Aéreas anunciou, na 4ª feira (10.nov.2021), o retorno dos seus voos do Brasil para os Estados Unidos, suspensos desde março de 2020 devido à pandemia. A partir do mês de maio, aviões da companhia sairão do Aeroporto Internacional de Brasília rumo a Orlando e Miami, na Flórida.

A empresa fará 4 saídas semanais de ida e volta a Brasília para cada 1 dos destinos. Os voos para Orlando, que serão retomados em 13 de maio do ano que vem, decolarão às 9h50 de Brasília e chegarão ao destino às 17h10. As viagens serão feitas às segundas, quartas, sextas e sábados. As voltas serão às 22h45 dos mesmos dias, pousando às 7h35 no Brasil. Já o trajeto para Miami começará em 17 de maio de 2022. A partida será às 10h e a chegada na cidade norte-americana, às 16h45. Os voos serão sempre às terças, quintas, sábados e domingos. Os retornos serão feitos nos mesmos dias da semana, às 21h30, com pouso em Brasília às 6h20.

Os voos para os Estados Unidos serão em jatos Boeing 737 Max, com capacidade para 176 passageiros. Interrompidas desde março de 2020, por causa da pandemia, as rotas internacionais da Gol estão sendo retomadas gradativamente. Os primeiros destinos foram liberados neste mês de novembro. O voos são para Montevidéu (Uruguai), Cancún (México) e Punta Cana (República Dominicana). A Gol também informou que planeja retomar suas operações de Manaus e Fortaleza para a Flórida. As datas ainda não foram divulgadas. Segundo comunicado da companhia, o “reinício está ligado ao avanço da vacinação no país e às melhorias das condições favoráveis nos destinos atendidos, como a abertura de fronteiras, a necessidade ou não de quarentena, um maior controle da pandemia e a volta segura das atividades turísticas”.


Preços ao consumidor nos EUA sobem e inflação tem maior alta dos últimos 30 anos

Previous article

Social Press . 12/11/2021

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Brasil