ComunidadeDestaquesNotícias

Intimado pela Polícia Federal, Olavo de Carvalho voltou para os EUA através do Paraguai

0

Olavo de Carvalho, influenciador da base ideológica do bolsonarismo, deixou o Brasil após ser intimado pela Polícia Federal sem passar pela imigração, informa a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, nesta quinta-feira, 25.

De acordo com a publicação, a esposa de Olavo comprou, com dinheiro em espécie, passagens aéreas para os Estados Unidos saindo do Paraguai um dia após receber a intimação em 9 de novembro. O escritor estava internado em uma clínica no Brasil, de onde saiu no dia 10 de novembro sem avisar a equipe médica, que registrou o caso como evasão de paciente.

Governo Bolsonaro teria ajudado Olavo de Carvalho a fugir da PF, diz  escritora - Pensar Piauí

Olavo chegou até Assunção de carro, sem passar pelo sistema de imigração brasileiro. Nos Estados Unidos, Olavo de Carvalho gravou um vídeo aos seus seguidores, negando que deixou o País por causa da intimação. “Estava no hospital e me ofereceram um voo repentino para dali a 15 minutos”, relatou. Sem citar o inquérito das milícias digitais – no qual foi intimado – ele ainda brincou com o fato da viagem ter sido marcada tão em cima da hora. “O pessoal chama de saída à francesa”, comentou.

Olavo de Carvalho deixa EUA para se tratar em hospital público no Brasil,  diz coluna - Jornal Correio


EUA tem sua maior inflação desde os anos 1990. Fenômeno é global na pandemia

Previous article

Ex-participante de “A Fazenda 13” pagou US$20 mil para não ser presa em Las Vegas, diz assessoria

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade