DestaquesNotíciasUSA

Tragédia: Pai e filhos morrem na Pensilvânia após árvore de Natal pegar fogo

0

Um incêndio em uma casa na cidade de Quakertown, Pensilvânia, nos Estados Unidos, matou Eric King, de 41 anos, e dois de seus filhos, Liam e Patrick. A tragédia aconteceu na véspera de Natal e, segundo informação de bombeiros, as chamas tiveram início na árvore que enfeitava a casa da família.

Além de pai e filhos, dois cachorros de estimação também não resistiram. A mãe das crianças, Kristin King, e o primogênito Brady King, foram os únicos que conseguiram sair da casa com vida.

Pennsylvania man Eric King, two sons dead after Christmas tree catches on  fire – Leak Herald

“O fogo começou numa árvore de Natal. Ainda não temos certeza se o que causou o acidente foi eletricidade ou a possibilidade de a árvore estar muito seca”, disse Doug Wilhelm, chefe dos bombeiros, à CNN.

De acordo com os bombeiros, as chamas estavam altas e, por isso, diversas tentativas foram realizadas para que socorristas conseguissem entrar na casa. Quando o incêndio começou, todos dormiam no segundo andar da residência. “Era muito perigoso entrar pela frente do prédio com o incêndio. A porta da frente e a janela estavam bloqueadas e o fogo estava avançando para toda a casa naquele ponto. Foi muito difícil para os bombeiros fazerem uma entrada segura. Demorou um pouco”, relatou Wilhelm.

Pennsylvania man Eric King, two sons dead after Christmas tree catches on  fire

Arrasados, membros do Distrito escolar comunitário de Quakertown descreveram a situação como “devastadora para a comunidade do distrito e para a área de Quakertown em geral”. Por isso, criaram vaquinha virtual para ajudar a família. A meta inicial era arrecadar US$ 20 mil, mas o total doado já ultrapassou US$ 400 mil. “Eric, Kristin e seus meninos eram muito ativos na comunidade e o tipo de pessoa que faz deste um lugar especial para viver. O Distrito Escolar envia suas sinceras condolências à família King e seus muitos amigos e parentes. A Administração está em processo de implantação de uma linha direta de suporte”, escreveu membros do Distrito escolar em nota de pêsames // Metrópoles.

Pai e dois filhos morrem após árvore de Natal pegar fogo - ISTOÉ  Independente


Deserto de Chihuahuan: O “Triângulo das Bermudas” onde imigrantes ilegais estão desaparecendo

Previous article

The Best Movies Of 2021

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques