EsportesNotícias

Torcedores do Cruzeiro se revoltam com o clube após anúncio de saída do goleiro Fábio

0

Uma era chegou ao fim da noite da quarta-feira. Depois de 17 anos sendo titular absoluto do Cruzeiro e ídolo da torcida, o goleiro Fábio anunciou a saída do clube. O defensor e a nova gestão do clube, comandada por Ronaldo, não chegaram a um acordo para que o contrato fosse ampliado. Nas redes sociais, boa parte da torcida celeste está revoltada com a saída de Fábio.

“A torcida do Cruzeiro não vai aceitar o que estão fazendo com Fábio”, disse um dos torcedores. A manifestação da torcida nas redes sociais diz ainda que a saída de um dos maiores ídolos é um desrespeito a história do goleiro. (veja abaixo alguns desabafos de torcedores celeste)

“Com coração apertado, com lágrimas e dor, eu preciso aceitar que não contam comigo no clube” (Fábio em publicação de despedida)

Fábio é o jogador que mais vezes vestiu a camisa do Cruzeiro. São 976 jogos com a camisa estrelada, conquistou 13 títulos, sendo o tricampeonato da Copa do Brasil e o bicampeonato Brasileiro. O goleiro ainda defendeu 34 pênaltis. A história do ídolo termina em meio a uma mudança radical no clube mineiro.

Ronaldo Fenômeno comprou as ações da SAF do clube há menos de um mês, e a gestão escolhida por ele, vem fazendo mudanças em todas as área. Cortes bruscos foram feitos, e o goleiro estaria disposto a uma nova redução, mas segundo Fábio, em nota publicada nas redes sociais, o clube não quis negociar.


Atlético-MG avança em negociação por Carlos Carvalhal e já discute redução de multa

Previous article

Coreia do Norte testa com sucesso míssil hipersônico

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes