EsportesNotícias

A dois meses do fim de contrato, Cruzeiro e Eduardo Brock ainda não deram início a negociação

0

O Cruzeiro vive um momento em que precisará reconstruir a formação do seu leque de opções para a zaga. Além da saída iminente de Maicon, o clube mineiro precisa começar a tratar do futuro com Eduardo Brock.

O vínculo do jogador vai até o fim de maio com o Cruzeiro, mas as conversas para renovação ainda não foram iniciadas. O zagueiro vem sendo utilizado como titular, em sequência, nos últimos jogos. Ele vem atuando ao lado de Lucas Oliveira no setor. O Cruzeiro ainda tem Mateus Silva, Sidnei e os jovens Geovane, Paulo e Weverton como opções. Brock é um dos remanescentes do ano passado.

Recentemente, em entrevista ao ge, o jogador comentou sobre seu futuro e revelou ter atuado lesionado, ano passado. Brock não esconde que o desejo é continuar no Cruzeiro.

– Sei que muitos falaram que o Brock vai sair, que o Brock está com contrato perto do fim, que o Cruzeiro trouxe muitos zagueiros, mas digo que o meu intuito é de permanecer, tenho vontade de ficar. Por isso que estou aqui. Se eu achasse que fosse sair, eu já teria saído, poderia pegar minhas coisas e ir para outra equipe.


Gangues controlam até quem come ou permanece em prisão no Mississipi

Previous article

Keno refuta favoritismo do Atlético-MG e tira lições do clássico passado: “Vai ser diferente”

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes