ComunidadeDestaquesNotícias

Corpo de influencer brasileiro que morreu atropelado ao trocar pneu de carro, nos EUA, é sepultado no Brasil

0

Foi sepultado, na tarde desta quarta-feira (23), em Brasília, o corpo do influenciador digital Luís Carlos Carvalho Júnior, de 28 anos. Conhecido como Júnyork, ele tinha mais de 400 mil seguidores nas redes sociais onde dava dicas de como viver bem no exterior.

Juniork morreu no dia 5 de março passado, na Geórgia, nos Estados Unidos, enquanto trocava o pneu do carro em uma rodovia. Segundo a família, ele foi atropelado por um caminhão. Parentes e amigos fizeram uma vaquinha para fazer o traslado do corpo, que chegou nesta terça-feira (22) ao Distrito Federal, 17 dias após a morte.

Luis Carlos Carvalho Júnior, conhecido como Júnyork, conseguiu cidadania americana em 2020 — Foto: Instagram/Reprodução

A vida nos Estados Unidos

Luís Carlos Carvalho Júnior morava em São Sebastião, no DF, e, em 2015, foi realizar o sonho de viver fora do Brasil. Segundo o irmão dele, Breno Michael, em 2020 Júnyork conseguiu cidadania americana. Atualmente, a conta do influencer no Instagram tinha 437 mil seguidores. Júnyork publicava vídeos com conteúdos de humor, dança e dicas de como viver nos Estados Unidos. Em sua última postagem, no dia 4 de março, Juniork mostrou a refeição que fazia durante o trabalho. Segundo Breno Michael, o irmão trabalhava como motorista, “transportador de carros”.

Luis Carlos Carvalho Júnior, conhecido como Júnyork, morreu atropelado, enquanto trocava um pneu, em rodovia da Georgia, nos Estados Unidos — Foto: Arquivo pessoal


VÍDEO: Novas informações sobre a rede de imigração ilegal fechada pela Polícia Federal em MG

Previous article

Brave Female Stories of Eroticism & Love, Despair & Redemption and Isolation & Yearning

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade