BrasilDestaquesNotícias

Brasileira de Pouso Alegre, Minas Gerais, presa na Tailândia por tráfico de drogas, é condenada à 9 anos de prisão

0

Segundo informações preliminares, a sentença foi proferida na quarta-feira (11/5) e comunicada aos advogados por um e-mail do consulado brasileiro na madrugada de quinta-feira (12/5). Os representes aguardam a sentença completa para então dar início às tentativas de extradição para que Mary cumpra pena no Brasil. 

A mineira Mary Hellen Coelho Silva, de 22 anos, que está presa na Tailândia foi condenada a 9 anos e seis meses de prisão por tráfico internacional de drogas. Natural de Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais, Mary Hellen foi presa na Tailândia juntocom outros dois brasileiros em fevereiro deste ano. A família temia que ela fosse condenada à pena de morte.

Após a prisão da jovem, autoridades tailandesas informaram à imprensa local que os três brasileiros foram apreendidos com 15,5 quilos de cocaína, valor equivalente a aproximadamente R$ 7,5 milhões. As drogas estavam nas malas de cada um deles.

Mary Hellen e um amigo, de 27 anos, chegaram em um voo. Outro rapaz, de 24, chegou em um outro voo horas depois e foi preso. O trio saiu do Brasil pelo aeroporto de Curitiba no Paraná.


Falta de mão de obra de imigrantes impacta economia americana

Previous article

ICE está acessando os dados pessoais de quem solicita a carteira de motorista

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brasil