DestaquesNotíciasUSA

Tiroteio em igreja presbiteriana na California deixa um morto e 5 em estado grave

0

Ao menos uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas (quatro em estado grave) após tiroteio em uma igreja presbiteriana de Laguna Woods, na Califórnia, na tarde deste domingo (15). Um suspeito do atentado foi detido no local do crime, segundo a polícia do Condado de Orange, onde fica Laguna Woods.

Todos os feridos foram levados ao hospital logo após a chegada da polícia. A ligação sobre o tiroteio foi recebida pela polícia às 13h26 do horário local (17h26 de Brasília).

Multiple people shot California church in Laguna Woods Orange County one  person detained casualties | Daily Mail Online

Duas armas foram recolhidas no local. O subxerife Jeff Hallock informou ao Los Angeles Times que uma congregação taiwanesa estava na igreja no momento do ataque. As autoridades estão entrevistando mais de 30 pessoas que estavam dentro da igreja quando os disparos foram efetuados.

Multiple People Shot, One Dead, at Laguna Woods Church, Says OC Sheriff

Ainda segundo o jornal americano, o suspeito é um homem de ascendência asiática de 68 anos, que seria de Las Vegas. Após abrir fogo, ele foi contido pelos próprios fieis. Ainda não se sabe a motivação do ataque. O atentado ocorreu durante um almoço em homenagem a um pastor que retornaria a Taiwan para liderar uma congregação no país asiático. Não foi informado se este pastor foi ferido no ataque. // Fonte: Gazeta do Povo.

What unfolded in Laguna Woods church shooting - Los Angeles Times


Atirador mata 10 e deixa 3 feridos em supermercado no estado de Nova York

Previous article

Suprema Corte dos EUA limita revisão de disputas factuais em casos de imigração

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques