ComunidadeDestaquesNotícias

Atenção: Procedimentos para a emissão do REAL ID foram mudados em New Jersey

0

A Comissão de Veículos Automotores de Nova Jersey anunciou que facilitará o processo de REAL ID à medida que o prazo de 3 de maio de 2023 se aproximar, quando será necessário apresentar uma carteira de motorista que atenda aos novos estatutos federais para voar, a menos que você esteja usando um passaporte americano válido. 

Até essa data, uma carteira de motorista padrão de New Jersey será válida para viagens aéreas dentro dos Estados Unidos.

A partir de quarta-feira, 15 de junho, a Comissão de Veículos Automotores não exigirá mais que os solicitantes apresentem um cartão de seguro social ou outro documento para comprovar o número de seguro social.

A agência disse na segunda-feira que os requisitos para identificação real e identificação padrão do estado, incluindo licenças, foram revisados para permitir a verificação eletrônica de um número de previdência social.

O MVC verificará o número da Previdência Social, o nome e a data de nascimento do solicitante com a Administração da Previdência Social. Se não corresponderem, o pedido será negado.

O banco de dados também pode ser usado para verificar informações sobre carteiras de motorista padrão e outros cartões de identificação em New Jersey, disse o departamento em comunicado.

A lei federal de modernização do REAL ID simplificou o processo de inscrição de várias maneiras, inclusive eliminando a exigência de fornecer comprovação documental de um número de Seguro Social. Isso significa que o solicitante não precisará mais fornecer prova física de seu número de Seguro Social (por exemplo, cartão de Seguro Social ou W-2).

Após duas prorrogações devido à pandemia de coronavírus, os americanos têm menos de um ano para obter o Real ID, documento que será necessário para embarcar em voos domésticos para viajantes sem passaporte ou outra forma de identificação aprovada pelo governo federal.

A data limite original de 1 de outubro de 2020 foi prorrogada duas vezes, primeiro de 1 de outubro de 2021 e depois 3 de maio de 2023 devido a pandemia de coronavírus e o acúmulo que causou aos departamentos de veículos motorizados de todo o país.


Questioning Virtues and Morality at Tribeca Film Festival ‘22

Previous article

Departamento de Transportes de New York doará capacete para quem anda de bicicleta

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade