DestaquesMundoNotícias

Atores da Netflix morrem após carro em que estavam capotar em rodovia no Mexico

0

Dois atores da série “The Chosen One”, da plataforma de streaming Netflix, morreram em um acidente de carro na última quinta-feira (16) em uma estrada na cidade mexicana de Mulegé, no estado de Baja California Sur.

De acordo com a agência de notícias Associated Press, Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar estavam em uma van quando o veículo capotou depois de sair de uma estrada em uma área de deserto.

Em um comunicado, a Secretaria de Cultura da Baja California “lamentou profundamente” o falecimento dos dois artistas. Segundo a revista norte-americana “Variety”, os atores estavam se deslocando para um aeroporto próximo com a equipe da série quando o acidente ocorreu. Dois outros membros do elenco e quatro membros da equipe da produção ficaram feridos, mas estão estáveis, informou a Variety. A Netflix se recusou a comentar a caso para a publicação.

De acordo com a plataforma IMDB, “The Chosen One” conta a história de um menino de 12 anos que descobre que é o próprio Jesus Cristo e que tem o destino de salvar a humanidade e enfrentar o Anticristo. A produção é baseada na série de quadrinhos “American Jesus”, do escritor escocês Mark Millar e do quadrinista Peter Gross. A atriz brasileira Paloma Bernardi também integra o elenco. As filmagens da série teriam começado em abril deste ano.


Relatório aponta que ICE age sistematicamente em afastar ilegais do suporte jurídico

Previous article

Nove imigrantes indocumentados foram encontrados escondidos em fazenda no Texas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques