EsportesNotícias

Pelo Cruzeiro, Ronaldo volta ao Maracanã, onde nunca fez gol

0

Ronaldo estará de volta ao Maracanã, nesta quinta-feira. Agora, como gestor do Cruzeiro, verá a partida contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. Um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, Fenômeno tem uma curiosidade: nunca marcou gols no Mário Filho em jogos oficiais.

Como jogador, Ronaldo fez três partidas oficiais no Maracanã, mas nunca conseguiu deixar sua marca. Foi balançar as redes (duas vezes) em um jogo beneficente, na reabertura do estádio em 2013.

Apesar de não ter balançado as redes como jogador, Fenômeno tem seu nome marcado no estádio. Ele é um dos atletas que assinou o Livro de Ouro do estádio, o que ocorreu em 2015.

Ao maior e mais bonito estádio do mundo! Meu orgulho de ter jogado aqui – deixou em mensagem Ronaldo Fenômeno.

Preocupação com gramado

Para a partida contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, Fenômeno demonstrou preocupação com o gramado do Maracanã. Ele assistiu ao jogo do Tricolor carioca contra o Avaí, no último domingo, e não gostou do estado do campo.

– Eles fizeram uma reforma impressionante (no gramado). Mas que caiu muito. No jogo contra o Vasco, aqui no Maracanã, já estava zoado. Ontem assisti Fluminense e Avaí, e o campo tava piorando. Mas a grama é baixinha, ralinha. Não é gramado que vai prejudicar muito o jogo. Mas é uma pena. Era para ter um gramado perfeito e um grande espetáculo.


Texas envia migrantes indocumentados para Washington DC com o custo de US $ 1.400 cada

Previous article

Análise: No brilho de Hulk, Atlético-MG abre vantagem sobre o Flamengo, mas desperdiça nocaute

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes