DestaquesNotíciasUSA

VÍDEO: Piloto de 40 anos morre após caminhão “a jato” explodir em evento no Michigan

0

Um homem foi morto em um show aéreo de Michigan no sábado, quando seu caminhão a jato explodiu durante um terrível acidente pirotécnico. O motorista, identificado como Chris Darnell, de 40 anos, pilotava dois aviões por volta das 13h10 durante o Field of Flight Air Show em Battle Creek Field, atingindo velocidades de até 300 milhas por hora.

Mas quando ele soltou o paraquedas de seu “Shockwave Jet Truck”, enquanto passava pela área onde a exibição pirotécnica foi detonada, ele pegou fogo e explodiu, informou o WWMT. Os espectadores da extravagância do fim de semana de 4 de julho assistiram incrédulos, alguns gritando “Não!” uma vez que o veículo explodiu. Assista:

Um pastor local entrou no interfone após a explosão e liderou a multidão atordoada em uma oração por Darnell e sua família, de acordo com a WXMI . “Ele estava fazendo seu show e descendo a passarela”, disse Suze Gusching, relações com a mídia do Field of Flight. “Ele passou pela explosão e seu caminhão explodiu.” O Corpo de Bombeiros de Battle Creek, o Departamento de Polícia de Battle Creek e a Administração Federal de Aviação estão investigando.

O resto do show aéreo foi adiado por horas antes de ser cancelado, informou a WXMI. As atividades de sábado à noite no festival de Michigan ainda estão programadas para ocorrer conforme o planejado, assim como os eventos de domingo e segunda-feira. O Shockwave Jet Truck, equipado com três motores a jato de um tipo usado em aviões da Marinha, faz parte da equipe de shows da Darnell Racing Enterprise. Com sede em Springfield, Missouri, os três caminhões da equipe apareceram em shows nos EUA.

Amigos de Darnell foram às redes sociais após o terrível acidente para oferecer suas condolências à família. “RIP Chris Darnell … nossos pensamentos e orações estão com seu pai, Neal Darnell e toda a família”, escreveu Scott Palmer no Facebook, chamando o evento e a família de “um dos maiores”. Neal Darnell é o proprietário da Shockwave Jet Truck, de acordo com seu perfil no Facebook. “RIP Chris Darnell. Ainda estou em choque por ter testemunhado seus últimos momentos hoje em Battle Creek antes do infeliz acidente que tirou sua vida”, escreveu Zak Priest, fã de Shockwave. “Eu cresci assistindo você em Airshows em Michigan e Ohio e tive a oportunidade de conhecer e conversar com você várias vezes. Condolências à sua família. Você é uma lenda.” “Chris Darnell, meu coração está partido”, disse Darrell Jones. “Você me deu a carona da minha vida no último sábado e pensar em como falamos sobre o futuro e quantos sorrisos você teve que trazer para as pessoas me deixa dividido agora. Meu coração dói por sua família e equipe. Obrigado por tudo.”


MG: Irmãos suspeitos de liderarem esquema de travessia. Um foi preso e o outro, ex-vice-prefeito, é procurado

Previous article

Em cerimônia de naturalização, imigrantes comemoram ‘início de uma nova vida’ no Dia da Independência

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques