DestaquesNotíciasUSA

Luto: Faleceu aos 53 anos a atriz e diretora Anne Heche, vítima de acidente automobilístico

0

A atriz e diretora Anne Heche foi declarada morta hoje aos 53 anos, informou a família ao jornal “The Guardian”. Ela entrou em coma na semana passada devido a um acidente de carro. Ela fez sua estreia na novela “Another World” em 1987, e desde então fez aparições em dezenas de filmes e séries. Veja oito obras para conhecer mais sobre sua carreira.

nne Heche começou sua carreira de atriz logo após se formar no ensino médio. Em entrevista ao jornal The Telegraph, ela disse que recebeu ofertas para começar a atuar antes, mas sua mãe a proibiu: “Minha mãe era muito religiosa, e talvez tenha pensado que era um mundo de pecadores”. A mãe tentou proibi-la de atuar em “Another World”, mas Anne foi mesmo assim: “Eu peguei o telefone e disse: me mandem a passagem, vou entrar nesse avião”. A novela “Another World” foi ao ar nos Estados Unidos entre 1987 e 1991.

Anne Heche: A revelação dos abusos que a atriz sofreu do pai na infância |  Blog do Acervo | O Globo

Em 1997, ela contracenou com Johnny Depp e Al Pacino em “Donnie Brasco”. Anne interpretou Maggie Pistone, esposa do agente do FBI infiltrado na máfia italiana. No mesmo ano, atuou com Robert De Niro e Dustin Hoffmann em “Mera Coincidência”, que conta a história de um produtor de Hollywood e um publicista que fabricam uma guerra para encobrir um escândalo sexual presidencial antes das eleições. Anne interpretou Winifred Ames, assessora do presidente que contrata a equipe responsável por distorcer os fatos.

Anne Heche não vai sobreviver a acidente, diz família

Em 1998, Anne Heche estrelou o filme “Seis Dias, Sete Noites” ao lado de Harrison Ford. Os dois interpretaram uma editora de revista e um piloto rabugento que ficam presos numa ilha deserta e precisam aprender a deixar suas diferenças de lado para procurar socorro. No mesmo ano, o diretor Gus Van Sant teve a ideia de fazer um remake do clássico suspense “Psicose”, e Anne Heche foi a escolhida para interpretar Marion na nova versão. Até hoje, o filme é um dos remakes mais infames da história: o diretor tentou repetir quase quadro a quadro a obra de Alfred Hitchcock, desagradando o público.

Anne Heche: Ellen DeGeneres diz que não mantinha mais contato com a ex -  11/08/2022 - Celebridades - F5

Ellen DeGeneres e Anne Heche namoraram entre 1997 e 2000, e Anne foi responsável por dirigir um documentário sobre a comediante. “American Summer Documentary” acompanha Ellen DeGeneres por uma turnê na América do Norte. Em 2009, Anne Heche e Ashton Kutcher foram os protagonistas da comédia “Jogando com Prazer”. Ele interpreta um jovem sedutor que engana mulheres ricas na Califórnia e tem a vida mudada pela garçonete Samantha, interpretada por Anne Heche. Um dos últimos trabalhos de Anne Heche na televisão foi a série “The Brave”, sobre a rotina de uma equipe militar de elite. Ela interpretou a protagonista Patricia Campbell, diretora-adjunta da equipe de operações secretas. A série foi cancelada em 2018, após uma temporada.

Quem é Anne Heche? Atriz fez dezenas de filmes e séries, namorou Ellen  DeGeneres e acusou Harvey Weinstein por assédio | Pop & Arte | G1


Tragédia: Brasileira que morreu no dia de voo para intercâmbio ia se despedir da família

Previous article

Polícia intercepta vários ônibus com dezenas de imigrantes ilegais em rodovia do Tennessee

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques