ComunidadeDestaquesNotícias

Polícia intercepta vários ônibus com dezenas de imigrantes ilegais em rodovia do Tennessee

0

Nesta sexta-feira (12) à noite, o Gabinete do Xerife do Condado de Dade disse que mais imigrantes indocumentados estavam no posto de gasolina Pilot em Rising Fawn. O xerife do condado de Dade parou um ônibus cheio de imigrantes na quarta-feira, no mesmo posto de gasolina Pilot, enquanto eles estavam indo do Texas para Washington DC. E na sexta-feira, outro ônibus cheio de imigrantes na mesma linha de ônibus foi visto sendo deixado em um hotel em Chattanooga.

De acordo com a equipe de comunicação de Chattanooga, eles estão cientes de que Chattanooga é um ponto de parada para ônibus fretados que transportam migrantes do Texas para Washington DC. Eles dizem que foram selecionados pelo Departamento de Segurança Interna e estão procurando legalmente por asilo. Quando a polícia de Chattanooga chegou ao Comfort Inn and Sweets na sexta-feira de manhã, o ônibus ainda estava lá, mas todos os imigrantes haviam ido embora.

Busses of immigrants found throughout Tennessee Valley | Local News |  local3news.com

A polícia diz que não está investigando a situação e que será entregue ao governo federal. O sargento Chad Payne, do Gabinete do Xerife do Condado de Dade, diz que recebeu um relatório na quinta-feira, de 20 a 30 imigrantes sendo jogados em um posto de gasolina em Wildwood, apenas um dia após o primeiro incidente em Rising Fawn. O sargento Payne entende que os ônibus são parte de uma iniciativa do governador do Texas, Greg Abbott, que trabalhou para migrar os imigrantes para Washington DC.

Texas governor's buses from border stop in Chattanooga area

Entramos em contato com o escritório do Governador Abbott para saber mais, mas não recebemos nada de volta. “Isso não está acontecendo apenas conosco, eu sinceramente acredito que isso está acontecendo provavelmente ao longo dos corredores que vão para esses destinos, eles provavelmente estão fazendo várias paradas, onde quer que eles param para encher ou o que seja, eles provavelmente estão fazendo essas paradas e as pessoas provavelmente estavam pedindo para descer”, disse o sargento Payne. Também contatamos a Coastal Crew Change, a linha de ônibus que deixou imigrantes repetidamente nos últimos dias. Eles dizem que não estão falando sobre a situação.

Sheriff stops illegal immigrants from being dropped off in Dade County |  Local News | local3news.com


Luto: Faleceu aos 53 anos a atriz e diretora Anne Heche, vítima de acidente automobilístico

Previous article

México prende 17 pessoas após confrontos na fronteira com os EUA

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade