DestaquesNotíciasUSA

Imigrantes ilegais são presos após serem parados por excesso de velocidade no Texas

0

Uma blitz de trânsito em Clifton levou à descoberta de 10 imigrantes indocumentados em um veículo na noite de segunda-feira. O veículo foi parado por excesso de velocidade por um oficial do Departamento de Polícia de Clifton, que então solicitou a assistência do Gabinete do Xerife do Condado de Bosque.

“Não havia nenhuma evidência clara de tráfico ou contrabando, embora parecesse que uma dessas duas coisas estava possivelmente ocorrendo”, disse a página do Facebook de Clifton PD. A imigração dos EUA foi contatada e tomou posse dos indivíduos onde foi determinado que vários tinham extensas histórias criminais nos EUA, enquanto outros haviam recentemente tido interações com a patrulha de fronteira dos EUA.

Ontem à noite, enquanto todos dormiam, o sargento Rust fez uma parada de trânsito em um veículo na cidade por excesso de velocidade. Durante sua investigação, ele determinou que o veículo continha 10 imigrantes indocumentados. Ele solicitou assistência do Bosque SO. Não havia evidências claras de tráfico ou contrabando, embora parecesse que uma dessas duas coisas estava possivelmente ocorrendo. A imigração dos EUA foi contatada e tomou posse dos sujeitos. Foi determinado que vários tinham extensas histórias criminais nos EUA, enquanto vários outros tiveram recentemente interações com a patrulha de fronteira dos EUA. Esta é a segunda vez em poucas semanas que um veículo como este é parado de trafegar pelo condado de Bosque.


Brasileiro morreu abandonado por ‘coiote’ ao tentar entrar nos EUA. Polícia Federal indiciou responsáveis

Previous article

Trágico: Turista morre após se distrair e cair de ponte móvel no Wisconsin

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques