Hulk, que tem uma lesão na panturrilha e não joga mais pelo Atlético-MG em 2022, revelou que já vinha sofrendo com as dores há alguns jogos. Em vídeo, ele gradeceu pelo apoio da torcida e afirmou que mesmo sem poder entrar em campo estará presente no dia a dia do Galo nesta reta final de Brasileirão.
– Fala, Massa, todos os meus fãs, passando aqui para agradecer pelas inúmeras mensagens que venho recebendo, de muito carinho, incentivo e motivação. Podem ter certeza que estão sendo fundamentais para que eu possa voltar ainda mais forte.
“Infelizmente, as pessoas próximas a mim sabem o quanto eu vinha sofrendo nos últimos jogos. Infelizmente a lesão acabou agravando e me tirou do resto da competição”
O jogador disse que estará no dia a dia do Atlético ajudando, fora de campo, ajudando os companheiros em busca da vaga na Libertadores. O time já não briga mais por título.
– Estarei no dia a dia incentivando meus companheiros para que a gente possa alcançar nosso objetivo que é se classificar para a Libertadores de 2023. Muito obrigado pelo carinho, um beijo no coração de vocês, voltarei ainda mais forte”
Hulk teve constatada, no início da semana, uma lesão na panturrilha esquerda. O jogador já havia desfalcando o Galo durante algumas rodadas no returno justamente por causa de dores no local. O atacante é artilheiro do Atlético na temporada, com 29 gols. Ele tem feito tratamento na Cidade do Galo para se recuperar. A última vez que entrou em campo foi na derrota para o Flamengo, no Maracanã, há duas rodadas.
Comments