DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 02/12/2022

0

A grande família , nosso amigo Nercy Ruela após longos anos sem ir ao Brasil, teve o previlégio de passar os 102 anos de sua querida mãezinha na grande BH, e eu estava  la para fazer a cobertura. Nossos votos de muitas felicidades  para esta simpatia de pessoa sempre sorridente aos 102 anos.


Um Grande Abraco a nossa Querida amiga Rafaela dos Santos, essa baiana linda que esbanja elegancia e gentileza na comunidade brasileira de Newark. Ela esta radiante e tem motivos para celebrar pois completara anniversario neste mes de Dezembro. Congratulations!


Ele sabe viver a vida! Robson Bugaloo chegou aos 40 anos com muita alegria e gratidão! Parabéns e muita saúde!


Mariana e Junior Ribeiro estao prontos para ass festas de fim de ano, especialmente com esta família linda.


Ela exala auto estima, carisma e seu nome e resiliência! Mel Ferraz chega aos 4.1 cheia de vitalidade e paz no coração. Parabéns e muitos motivos para celebrar a vida.


Aniversário de 10 anos de casamento, renovação de votos em alto mar feita pelo capitão do Cruzeiro Marítimo. Muita alegria no ar! Parabéns Nancy e Michael Cirelli que venham muitos anos de amor e cumplicidade.


Ha anos no comando da Loja Amazonia Brasil em Newark, a empreendedora Erica Murakami ‘e um exemplo de garra e determinacao. Super Prestativa na indicacao dos melhores tratamentos naturais a seus clientes, cheia de energia e firme nos exercicios que a mantem saudavel, Erica esta celebrando mais uma Primavera no dia 29/11. Feliz Aniversario!!


ICE publica “acidentalmente” dados pessoais de imigrantes em busca de asilo

Previous article

Léa Campos: Antes Tarde do que Nunca

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques