EsportesNotícias

Acelerado! Arrancada de João Pedro pelo Cruzeiro em clássico supera 33 km/h

0

João Pedro foi um dos heróis do Cruzeiro no clássico com o Atlético-MG, na noite do último sábado. O jovem atacante de 21 anos fez o segundo gol no profissional e atingiu uma velocidade de 33,4 km/h, segundo divulgado pelo clube mineiro.

O jogador, com contrato até o fim do ano com a Raposa, recebeu passe de cabeça de Matheus Pereira e avançou com velocidade do campo de defesa. Ganhou na disputa com Guilherme Arana, ultrapassou na corrida Otávio e chegou na cara do gol de Everson para marcar.

João Pedro entrou no segundo tempo do clássico e não desperdiçou a única chance que teve. O jovem jogador atingiu velocidades próximas às mais altas da última Copa do Mundo, por exemplo.

– Meu primeiro clássico como profissional, meu primeiro gol no clássico. Sou grato a Deus por tudo que estou vivendo, eu sempre trabalhei muito para isso, dia a dia. Deus é maravilhoso na minha vida, nunca me deixou, nunca me abandonou, é só tenho a agradecer a ele por tudo, grato a todas as pessoas que me ajudaram de alguma forma a estar aqui… – escreveu o jogador nas redes sociais.

Foi o segundo gol de João Pedro no profissional. Ele já havia garantido a vitória do Cruzeiro na estreia pelo Campeonato Mineiro, no 2 a 1 sobre o Villa Nova.


Preso nos EUA após roubo a banco, brasileiro cometeu estelionatos no Brasil

Previous article

Manchester City acerta compra de Savinho, ex-Atletico-MG, destaque do Girona

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes