EsportesNotícias

Manchester City acerta compra de Savinho, ex-Atletico-MG, destaque do Girona

0

Segundo jornalista Fabrizio Romano, ponta brasileiro ex-Atlético-MG será do time de Pep Guardiola na próxima temporada. Novo empréstimo não está descartado.

Savinho deve cumprir o seu sonho. Destaque do Girona no Campeonato Espanhol, o ponta brasileiro será jogador do Manchester City a partir da próxima temporada. O time inglês acertou a compra do ex-Atlético-MG, que também pode faturar com a transferência. A informação foi divulgada pelo jornalista Fabrizio Romano, especializado em mercado do futebol, e pela rádio espanhola Cadena SER, e confirmada pelo ge.

Segundo o ge apurou, não está descartada a permanência de Savinho no Girona por mais uma temporada emprestado pelo Manchester City. O ponta disputaria a Champions League com a equipe catalã antes de ir para o time de Pep Guardiola. Porém, tal possibilidade ainda vai ser discutida.

Savinho foi vendido pelo Atlético ao Grupo City em junho de 2022, por 6,5 milhões de euros (R$ 33,5 milhões à época). O Galo mantém 12,5% dos direitos econômicos. Além disso, poderá receber bonificações em até 6 milhões de euros (R$ 32 milhões).

Por isso, mesmo que a transferência de Savinho do Troyes para o Manchester City seja entre clubes do mesmo clube, ela pode render ao time brasileiro. O ponta brasileiro tem sete gols e sete assistências em 27 partidas pelo Girona na temporada.


Acelerado! Arrancada de João Pedro pelo Cruzeiro em clássico supera 33 km/h

Previous article

Ruas de Lisboa são palco de manifestação anti-imigração com saudações nazistas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes