DestaquesNotíciasUSA

Duas pessoas morreram no pouso forçado que terminou em tragédia com avião na Florida

0

Um avião com 5 pessoas caiu nesta 6ª feira (9.fev.2024) numa estrada interestadual em Naples, no Estado da Flórida (EUA). A aeronave de pequeno porte teria tentando pousar na rodovia e colidiu com um carro que estava na pista. Duas pessoas morreram. Segundo a CNBC, o avião, que decolou do Estado de Ohio, teria sofrido falhas no motor próximo ao aeroporto de Destin.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela FAA (Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos). O tráfego foi suspenso no local por 24 horas.

Interstate 75 Plane Crash: Naples Plane Crash Video: Crash Near Florida's  Fort Myers Shuts I-75 | World News, Times Now

Dos cinco passageiros do avião acidentado, um Bombardier Challenger 600, dois morreram no impacto, confirmou em um comunicado o gabinete do xerife do condado de Collier, onde ocorreu o acidente. As três pessoas restantes conseguiram sair da aeronave com sucesso, indicou a responsável de imprensa do aeroporto de Naples, Robin King, em comunicado. Ainda não se sabe se o avião colidiu contra algum automóvel na pista.

At least 2 dead after small plane crashes onto Florida highway: Authorities  - ABC News


Walmart anuncia que oferecerá carregadores rápidos e gratuitos para carros elétricos dos clientes, em todas as lojas

Previous article

Quatro estudantes mineiras morrem e oito ficam feridos em acidente entre van e caminhão em rodovia da Bahia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques