EsportesNotícias

Atlético-MG acerta contratação de Brahian Palacios

0

O Atlético-MG acertou a terceira contratação para a temporada 2024: o atacante Brahian Palacios, de 21 anos. O jogador estava no Atlético Nacional, da Colômbia, e fecha com o Galo até 2027. Brahian é esperado em BH nos próximos dias.

O jogador é esperado em BH nos próximos dias para fazer exames e assinar contrato. A informação foi antecipada pelo jornalista Juan Pablo Jimenez e confirmada pelo ge.

A negociação se arrastou por alguns dias. O Galo chegou a fazer mais de uma proposta para fechar a contratação. A oferta inicial foi de 2 milhões de dólares, ampliada posteriormente para 3 milhões de dólares (aproximadamente R$ 15 milhões).

As tratativas foram aceleradas após o Atlético Nacional ser eliminado da Libertadores na segunda fase da competição, depois de perder por 3 a 0 para o Nacional, do Uruguai, em casa.

Brahian é revelado pelo Atlético Nacional. Em 2023, fez 47 partidas, com três gols e quatro assistências. Em 2024, são oito jogos.

O nome do atacante, que recentemente disputou o Pré-Olímpico com a seleção colombiana, surgiu no momento em que o Atlético acertou a venda de Pavón ao Grêmio.

Antes de Brahian Palacios, o Galo anunciou as contratações de Gustavo Scarpa e Bernard. Esse último só será incorporado ao elenco alvinegro em julho, após o fim do contrato com o Panathinaikos, da Grécia.


Horário de verão nos Estados Unidos iniciará dia 10 de março de 2024

Previous article

Organizadas de Atlético-MG e Cruzeiro são banidas pelo MPMG após morte de torcedor em briga

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes