A sergipana Natália do Couto Santana Figueiredo, de 17 anos, morreu em um acidente de trânsito no estado da Flórida, nos Estados Unidos (EUA), na madrugada de segunda-feira (29). Natália era estudante do ensino médio e morava na cidade de Orlando há quatro anos, com a mãe e uma irmã de 18 anos.
De acordo com a tia da adolescente, Diana do Couto, estava dirigindo um veículo Dodge Caravan quando se envolveu numa batida contra outros dois carros.
O acidente ocorreu na rodovia estadual 408 da Flórida e está sendo investigado. Um motorista, de 35 anos, atingiu a traseira do carro de Natália. Segundo a mídia local, a batida fez com que o Dodge girasse na pista e atingiu três pessoas que estavam do lado de fora de um carro.
Nas redes sociais, a mãe dela, Denise Couto, também falou sobre a morte da filha. “Nossa filha faleceu em um trágico acidente de carro. Um motorista desgovernado colidiu com o veículo dela”. Natália morreu no local. Segundo o boletim, a adolescente não usava cinto de segurança no momento. Dois dos atingidos foram levados ao hospital em estado grave, e outro teve ferimentos leves. Segundo a imprensa local, a Patrulha Rodoviária da Flórida informou que outras três pessoas ficaram feridas e a adolescente morreu no local. O caso está sendo investigado. Os parentes tentam a liberação do corpo da adolescente, que deve ser levado a Aracaju. Ainda não há previsão de velório e sepultamento.
Comments