ComunidadeDestaquesNotícias

Morte de modelo brasileira em Miami tem causa revelada

0

Nesta quinta-feira (3/10), foi divulgada a causa da morte da modelo brasileira, Adriana Vieira, que perdeu a vida em Miami, nos Estados Unidos, no dia 21 de setembro. Segundo o resultado da autópsia do Departamento de Medicina Legal de Miami, o motivo foi afogamento.

De acordo com a imprensa americana, a moça de 31 anos frequentava a festa de um rapper em um iate quando decidiu mergulhar e veio a óbito.

No relatório de relatório da Guarda Costeira americana, informaram que o corpo de Adriana foi retirado da água cerca de dez minutos depois de ela ter afundado. O falecimento foi confirmado no Jackson Memorial Hospital Ryder Trauma Center. O laudo ainda apontou que Vieira não havia consumido drogas. Na ocasião, ela foi identificada pela carteira de motorista. O corpo segue nos EUA.

Adriana Vieira deixou um filho de seis anos, que segundo a família, está sob cuidados de uma babá. “Todas as providências devidas estão sendo tomadas para trazer o corpo e fazer o sepultamento. O meu neto está bem, falo com ele todos os dias. Por enquanto é isso e vou atualizando quando possível”, comunicou a mãe da modelo, Antônia de Lourdes, no Facebook. O Departamento de Polícia de Miami segue investigando o caso. As informações são do jornal local Miami New Times.


Para reduzir migração, governo reforça restrição de asilo para imigrantes nos EUA

Previous article

Brasileiros são citados em relatório sobre prisão de mais de 30 imigrantes em Massachusetts relacionados crimes graves

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade