Nesta quinta-feira (3/10), foi divulgada a causa da morte da modelo brasileira, Adriana Vieira, que perdeu a vida em Miami, nos Estados Unidos, no dia 21 de setembro. Segundo o resultado da autópsia do Departamento de Medicina Legal de Miami, o motivo foi afogamento.
De acordo com a imprensa americana, a moça de 31 anos frequentava a festa de um rapper em um iate quando decidiu mergulhar e veio a óbito.
No relatório de relatório da Guarda Costeira americana, informaram que o corpo de Adriana foi retirado da água cerca de dez minutos depois de ela ter afundado. O falecimento foi confirmado no Jackson Memorial Hospital Ryder Trauma Center. O laudo ainda apontou que Vieira não havia consumido drogas. Na ocasião, ela foi identificada pela carteira de motorista. O corpo segue nos EUA.
Adriana Vieira deixou um filho de seis anos, que segundo a família, está sob cuidados de uma babá. “Todas as providências devidas estão sendo tomadas para trazer o corpo e fazer o sepultamento. O meu neto está bem, falo com ele todos os dias. Por enquanto é isso e vou atualizando quando possível”, comunicou a mãe da modelo, Antônia de Lourdes, no Facebook. O Departamento de Polícia de Miami segue investigando o caso. As informações são do jornal local Miami New Times.
Comments