Os jogadores do Cruzeiro foram questionados sobre a fala polêmica do goleiro do Lanús, Nahuel Losada, na semana que antecede o primeiro encontro entre as equipes na semifinal da Conmebol Sul-Americana. Todos eles evitaram entrar em polêmica e disseram que tudo será resolvido em campo.
Álvaro Barreal, argentino formado na base do Vélez Sarsfield, elogiou o Lanús e disse que não gosta de entrar em polêmicas. O goleiro do Lanús disse que o time está destinado ao título e que o Cruzeiro vem “golpeado”.
– Não lidamos muito com isso. Não gosto de falar muito antes dos jogos. Vamos tentar fazer o nosso trabalho e dar alegria para a gente.
O atacante do Cruzeiro, inclusive, elogiou o time argentino. Segundo ele, será um rival difícil nos jogos no Mineirão (na próxima quarta) e no estádio La Fortaleza (dia 30).
– É um rival difícil. Uma equipe difícil, que vai lutar. Estamos fazendo um grande trabalho e temos uma grande equipe para buscar a partida.
O meia Matheus Pereira também disse que não tem o que falar sobre a declaração.
– É uma opinião, claro, a gente não gosta dessas confusões. Eles gostam de coisas assim. Não tem muito o que falar, temos que seguir focados naquilo que podemos fazer, construir. Se ele acha isso, tudo bem, tem que respeitar a opinião deles, nós temos a nossa – destacou o meia cruzeirense.
Comments