Galo inicia preparação para duelo com o Botafogo, na quarta-feira, com Independência de portões fechados; Guilherme Arana, com entrose no tornozelo direito, está na fisioterapia
O Atlético-MG se prepara para o jogo contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Independência, com portões fechados, pela 34ª rodada do Brasileirão. Na atividade desta segunda-feira, na Cidade do Galo, Guilherme Arana ficou com fisioterapia e é dúvida para a partida de quarta.
O lateral-esquerdo sofreu uma entorse no tornozelo direito, durante treino da seleção brasileira, na última semana. Ele foi cortado das Eliminatórias e retornou ao Galo para tratamento.
O Galo tem três desfalques certos: Alan Franco, Junior Alonso e Eduardo Vargas. O trio que está com as seleções equatoriana, paraguaia e chilena, respectivamente, não retorna a tempo da partida. A tendência é que cheguem a Belo Horizonte ao longo da quarta-feira e não terão condições de entrar em campo.
Zaracho, que ficou em Belo Horizonte para aprimorar parte física no jogo contra o Athletico-PR, treinou nesta segunda-feira normalmente. Vivendo jejum de sete jogos, Milito pode mexer na equipe que colocará em campo quarta-feira.
Provável Galo: Everson, Saravia, Battaglia, Lyanco, Rubens; Otávio, Fausto Vera, Zaracho (Bernard ou Deyverson), Paulinho e Hulk.
O treino desta segunda-feira foi acompanhado de perto pelo presidente do clube, Sérgio Coelho. O mandatário esteve ao lado do diretor de futebol, Victor Bagy, assistindo à atividade comandada por Gabriel Milito.
Comments