Administradores da cidade de Monrovia, perto de Los Angeles, disseram que a polícia foi chamada após relatos de atividades de agentes do Serviço de Imigração e Alfândega (ICE) em uma loja Home Depot.
Durante a operação, um homem saiu correndo do estacionamento da loja de ferragens — um lugar onde trabalhadores diaristas costumam se reunir em busca de trabalho temporário — e entrou em uma rodovia movimentada na hora do rush, disse à mídia o administrador municipal de Monróvia, Dylan Feik.
Roberto Carlos Montoya é o homem que perdeu a vida depois de ser atropelado enquanto tentava passar pela migração em Monróvia, Califórnia. É originário da Guatemala e como muito vinho nos Estados Unidos para trabalhar e sair adelante.
Um porta-voz da Patrulha Rodoviária da Califórnia (CHP) disse que o homem de 40 anos foi levado a um hospital, onde morreu devido aos ferimentos algumas horas depois. Nem a CHP nem a cidade puderam fornecer imediatamente detalhes sobre a identidade do homem. Feik disse: “A cidade não recebeu nenhuma comunicação ou informação do ICE.” O ICE não respondeu imediatamente a um pedido de informações.
Comments