EsportesNotícias

Após empate do Atlético-MG, Renan Lodi critica arbitragem: “Não querem que a gente ganhe o sétimo título”

0

Autor do gol do Atlético-MG no empate com o Athletic, por 1 a 1, na noite desse sábado, o lateral-esquerdo Renan Lodi criticou a arbitragem da partida.

“Desde o primeiro jogo que a gente vem jogando e sempre tem um lance duvidoso. Os árbitros nunca marcam para a gente. Não sei se eles não querem que a gente ganhe o sétimo título seguido, mas isso é uma coisa que está muito estranha, né”

O Atlético reclamou de um pênalti não marcado na partida. O lance em questão foi em cima do atacante Cuello. Após o jogo, o CSO do Galo, Paulo Bracks disse que vai à FMF – Federação Mineira de Futebol – para entender os critérios usados em jogos do Atlético. Bracks citou outros erros que, na visão do Galo, o clube foi prejudicado.

Na próxima rodada, o time alvinegro enfrenta o Itabirito, às 19h (de Brasília), e precisa vencer para garantir a classificação, além de depender de outros resultados.


Piloto preso por pedofilia pagava mães e avós para abusar de meninas

Previous article

Análise: Cruzeiro vence chuva, pressão sobre Tite e clássico para acalmar ânimos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes