Fato PolicialNotícias

Fato Policial by Roger Costa . 25/11/2015

0

Fato Policial ed1759 20151125

••• Policiais em Indianápolis prenderam o responsável pelo assassinato de uma jovem grávida, esposa de um pastor local. O criminoso, um homem de 18 anos, foi identificado através das imagens de vigilância da área e capturado na tarde de segunda-feira após investigações de quase 2 semanas. O trágico incidente ocorreu no último dia 10, quando o acusado Larry Taylor (foto) invadiu a residência da família Blackburn e foi surpreendido pela presença da jovem Amanda, de 28 anos e grávida de quase 4 meses, agredindo-a fatalmente. O criminoso rondava a vizinhança e já havia arrombado e assaltado uma residência que estava vazia no mesmo quarteirão. Davey Blackburn, pastor de uma Igreja presbiteriana local, divulgou sentir-se aliviado com a captura do assassino de sua esposa, mas lamenta a tragédia dupla e o fato de seu filho de apenas 1 ano de idade crescer agora sem a mãe. Amanda foi estuprada, gravemente espancada e baleada na cabeça, falecendo instantaneamente juntamente com o bebê no ventre.

••• A falta de paciência no trânsito levaram a uma discussão fatal entre um homem e uma mulher na noite de domingo passado, resultando na morte dela. Policiais em Newport, Delaware, divulgaram que um casal iniciaou uma disputa verbal e física, enquanto estavam dirigindo pela I-495 por volta da 1h40 da manhã de domingo. Durante a discussão, a mulher lançou-se para fora do carro, e foi atropelada por um veículo que passava no momento. O casal reside em Maryland e a mulher foi levada ao Christian Hospital onde faleceu. Policiais disseram que ambos estavam embriagados.

••• Em Secaucus, um homem foi capturado após longa perseguição automobilística que cruzou o estado. O incidente ocorreu na manhã de segunda-feira, quando o acusado David Campos, estava sendo procurado, acusado de ter esfaqueado uma mulher em sua residência em Troy no estado de New York após uma disputa familiar. A perseguição culminou em Secaucus, em New Jersey, quando foi encurralado na Rota 1 & 9 em Englewood Cliffs. A mulher faleceu. David Campos, 45 anos, responderá pelas acusações de homicídio, fuga e resitir a prisão.


Léa Campos: Uma Maçã Podre Estraga as Demais

Previous article

Mundo do Cinema, by Jr. Schutt Costa . 25/11/2015

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.