ComunidadeNotícias

Governo libera bolsas de estudo para indocumentados em Delaware e Connecticut

0

bolsas de estudos

A partir de meio-dia de quarta-feira, estudantes indocumentados podem requerer uma das 500 bolsas que estão disponíveis para o programa TheDream.US.

A iniciativa foi lançada em conjunto pela Universidade do Estado de Delaware e da Universidade de Eastern Connecticut, programa para os imigrantes sem documentos nos Estados Unidos para facilitar a educação e acesso a carreiras que podem melhorar suas vidas através de estudos.

Bolsas ou subsídios são destinados para aqueles que têm os programas conhecidos como DACA ou TPS, aqueles que tenham obtido um benefício de imigração que permite temporariamente residir no país sem medo de deportação, graças aos seus estudos.

O montante disponível para cada subvenção é de $ 20.000 dólares, podendo chegar a $ 80,000 dólares enquanto durante quatro anos de estudo. As bolsas estão disponíveis para estudantes que residem nos 16 estados que antes não dava esse direito para alunos conhecidos como “dreamers”.

Se você estiver interessado neste programa de bolsas o acesso é on-line e fácil. Para mais informações, você também pode ligar para 1-855-670-4787, a linha telefônica do TheDream.US ou envie um e-mail para TheDream.US@applyists.com


“Coiote” explica porque cobra mais para atravessar uma criança pela fronteira

Previous article

Social Press . 19/05/2016

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade