ComunidadeDestaquesNotícias

Nos EUA, homem mata esposa e duas filhas por acreditar que era traído

0

Um homem de 30 anos, identificado como Austin Smith, matou quatro pessoas, inclusive sua esposa e duas crianças, na última quinta-feira (11). O crime foi no estado americano do Arizona e se deu porque o homem voltou do bar e acusou a mulher de traí-lo com outra pessoa. As informações são da CNN.

De acordo com a emissora americana, Smith foi a um bar em Phoenix e, ao voltar, confrontou sua mulher, Dasia Patterson, sobre uma possível traição cometida por ela, ato que ela negou diversas vezes. O homem, então, atirou e matou a esposa e duas filhas. Na sequência, ele dirigiu até a casa do homem que ele acreditava ter uma relação com sua mulher e o matou. Outras duas pessoas foram feridas, mas passam bem, segundo autoridades locais.

Uma terceira filha do casal, de 3 anos, foi encontrada escondida embaixo da cama e sem ferimentos quando a polícia chegou. Austin Smith disse aos investigadores que não matou essa criança porque ela se parecia muito com ele. O suspeito ainda disse que matou a filha mais velha, de 7 anos, porque ela estava chorando muito. A polícia disse que Austin confessou todos os crimes, explicou os motivos e ainda afirmou que “Deus lhe contou as coisas que deveriam ser feitas”. Ele foi denunciado por assassinato, tentativa de assassinato e agressão. Uma sentença ainda não foi divulgada, mas ele permanece detido em uma delegacia no condado de Maricopa.


Prefeito de NY Bill de Blasio chama Jair Bolsonaro de “ser humano perigoso”

Previous article

2020: Prefeito homossexual de Indiana se lança pré-candidato democrata contra Trump

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade