EsportesNotícias

Cruzeiro marca reunião para decidir futuro de Ariel Cabral, e Dedé não se reapresenta

0

Ariel Cabral cumpriu a promessa de voltar a Belo Horizonte nesta segunda-feira. Após 20 dias na Argentina para tratar de questões pessoais, o volante esteve na Toca da Raposa rapidamente, mas não participou dos trabalhos com o elenco do Cruzeiro. A diretoria marcou, para esta quarta, uma reunião com o argentino na tentativa de decidir o futuro dele.

As partes tiveram uma conversa rápida nesta terça, mas não houve evolução no caso. O volante não apresentou propostas, o que era esperado pela diretoria, quando ele pediu uma sequência de licenças para ficar no país natal dele. Ariel tem um dos maiores salários do atual elenco e, a princípio, não se enquadrou na readequação salarial proposta pela diretoria. Ele até aceitou reduzir os vencimentos, mas queria uma renovação contratual até o fim de 2021. O atual vínculo dele com a Raposa vai até dezembro de 2020. Segundo apurou o GloboEsporte.com, no entanto, não há possibilidade, neste momento, de a diretoria fazer oferecer ao atleta uma condição melhor do que já havia oferecido no início do ano.

Cadê o Dedé?

Quem não esteve na Toca da Raposa, nesta terça-feira, foi o zagueiro Dedé. Na última semana, os empresários do jogador receberam uma autorização do Cruzeiro para negociar o jogador com o futebol chinês. O prazo venceu nesta segunda, e a diretoria, então, solicitou o retorno dele nesta terça, o que não foi cumprido.

Segundo apurou o GloboEsporte.com, o zagueiro e nem o estafe dele entraram em contato com integrantes da diretoria para explicar a ausência nesta terça. O Cruzeiro ainda busca contato com o jogador. A sequência de Dedé na Toca da Raposa é descartada neste momento, até pela vontade do jogador. Ele tem um salário muito acima do teto estabelecido pela diretoria neste ano e não se dispôs a repactuar os vencimentos para ficar no Cruzeiro. O Vasco é um dos interessados em contar com o defensor, que foi campeão da Copa do Brasil pelo time da Colina em 2011.


Ricardo Oliveira mantém seca no Atlético-MG e marcou um gol nos últimos 1.912 minutos em campo

Previous article

Brexit pode trazer oportunidades para o Brasil, dizem autoridades

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes