DestaquesNotíciasUSA

Declarar impostos em antecipado pode beneficiar declarante no cheque de estímulo

0

A temporada de impostos começou em 12 de fevereiro, o prazo permanece em vigor até agora, apesar dos legisladores pressionarem para que o IRS prorrogue a data. O dia 15 de abril é o último dia para apresentar a declaração de imposto de renda, o que significa que o contribuinte tem dois meses para apresentá-lo. 

No entanto, é provável que a temporada de impostos esteja associada à possibilidade de o Congresso aprovar o próximo projeto de lei de alívio em meados de março.

A agência tributária poderia começar a distribuir cheques de estímulo no meio da temporada de impostos, o que poderia definir a quantidade de ajuda que os americanos receberão, especialmente famílias que perderam renda no ano passado ou tiveram um filho em 2020, já que o IRS se baseia na declaração de imposto mais recente para determinar o pagamento do cheque de estímulo.

Por exemplo, se um contribuinte não apresentar suas declarações fiscais de 2020 antes que o Congresso aprove o próximo projeto de lei de isenção, a agência provavelmente contará com a declaração de impostos de 2019 para calcular o pagamento da terceira rodada. Mas essa declaração de 2019 pode não refletir as perdas de renda durante o ano passado, a crise econômica ou mudança no estado civil.

Além disso, para os americanos que não receberam os pagamentos de estímulo emitidos no primeiro e no segundo turnos, declarar impostos o mais rápido possível significa que eles também receberão o pagamento dos primeiros cheques de estímulo o mais rápido possível.

Por exemplo, as pessoas que tiveram um bebê em 2020 teriam direito a um adicional de $ 1.100 em dinheiro de estímulo ($ 500 da primeira rodada e $ 600 da segunda rodada), que podem reivindicar em suas declarações fiscais de 2020.

Uma das coisas que pode ajudar ao declarar o imposto de renda é escolher o estado civil que corresponde a você . O status de sua declaração de imposto de renda do IRS é uma classificação que determina o valor do seu reembolso ou quanto dinheiro você receberá com os cheques de estímulo. Se você escolher o status de depósito correto, o governo cobrará de você o imposto mais baixo e lhe dará o maior reembolso.

Na maioria dos casos, escolher é fácil, mas pode ser um pouco mais complicado se você for solteiro e tiver dependentes qualificados.

O IRS usa o estado civil para determinar fatores como requisitos de arquivamento, taxas de impostos, dedução padrão e a opção de reivindicar créditos fiscais e deduções fiscais.

Existem cinco opções diferentes de status de depósito, mas você só pode se qualificar para uma em um determinado ano, dependendo das circunstâncias. Você pode escolher apenas um status de pedido em sua declaração de imposto de renda, mas seu status de pedido pode mudar de ano para ano: solteiro, chefe de família, casado em conjunto, casado separadamente e viúvo.

SOLTEIRO

É a mais básica das opções de estado civil para fins de arquivamento. Você deve se declarar solteiro se não era casado no último dia do ano fiscal e não se qualifica para nenhum outro estado civil. Se você tiver dependentes, poderá se qualificar como chefe da família. Além disso, se o seu cônjuge faleceu durante um ano fiscal, você ainda pode declarar casado, em conjunto ou separadamente, mesmo que agora seja um viúvo qualificado.

CHEFE DE FAMÍLIA

Você pode se qualificar para o status de chefe da família se for solteiro e pagar mais da metade dos custos de manutenção de uma casa.

Em certas circunstâncias, você poderá se apresentar como chefe da família como uma pessoa solteira ou mesmo se tecnicamente ainda for legalmente casado. Se você morou separado de seu cônjuge na última metade do ano e sustenta um filho dependente, pode se qualificar para o cargo de chefe da família.

CASADO DECLARANDO EM CONJUNTO OU SEPARADO

Você e seu cônjuge podem optar por arquivar em conjunto ou separadamente, mas ambos devem usar o mesmo status de depósito para o ano fiscal.

Em geral, a apresentação conjunta de casados é mais benéfica do ponto de vista tributário. Você ainda pode escolher a opção de casamento em separado se for casado e quiser ser responsável apenas por suas próprias obrigações fiscais e não pelas obrigações de seu cônjuge. Você também pode registrar uma declaração separada se determinar que receberá um reembolso maior (ou menor responsabilidade fiscal) do que se apresentasse uma declaração conjunta.

Você é considerado casado durante todo o ano fiscal se, em 31 de dezembro, qualquer uma das seguintes condições for atendida:

– Legalmente casados e moravam juntos.

– Viveram juntos em união de direito comum reconhecido pelo estado.

– Era casado legalmente, mas vivia separado e não tomou nenhuma medida para legalizar a separação.

– Legalmente separado por uma sentença de divórcio, mas seu divórcio não foi finalizado.

– Cônjuge faleceu durante o ano fiscal (você ainda pode apresentar uma declaração de imposto conjunta).

VIÚVO

Você pode se declarar viúvo por dois anos após o ano da morte de seu cônjuge se sustentar um filho dependente.

Atualmente, os legisladores estão negociando os detalhes do próximo pacote de estímulo, incluindo os limites de receita que devem ser aplicados para a próxima rodada de cheques, chamados de Pagamentos de Impacto Econômico. Segundo um plano, os democratas poderiam reduzir os limites de renda anual para se qualificar para um pagamento para US $ 50.000 ou menos para pessoas solteiras e US $ 100.000 ou menos para casais, relatou o Washington Post.

No entanto, em 8 de fevereiro, os democratas da Câmara rejeitaram esses limites de renda mais baixos e propuseram mantê-los no mesmo nível dos controles anteriores. Isso garantiria que o pagamento total da ajuda de $ 1.400 fosse para pessoas que ganham $ 75.000 ou menos, enquanto os casais que ganham $ 150.000 teriam direito a receber $ 2.800 do pagamento da ajuda. Os pagamentos seriam reduzidos para rendimentos acima desses níveis, eliminados inteiramente para pessoas solteiras que ganham $ 100.000 ou mais e casais que ganham $ 200.000 ou mais.


Leis que não serão mais aplicadas em New Jersey após a descriminalização da maconha

Previous article

Procuradores-gerais processam empresa de serviços de imigração por “tirar vantagem” de detidos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques