ComunidadeDestaquesNotícias

Casal que contratou imigrantes ilegais e praticava assédio moral, pode pegar 20 anos de prisão

0

Um grande júri federal em Columbia devolveu uma acusação de várias acusações em conexão com o tráfico de trabalhadores agrícolas sazonais. Elizabeth Balcazar, 19, Enrique Balcazar, 35 – ambos de Batesburg – e Balcazar Nature Harvesting LLC foram acusados ​​de conspiração para cometer tráfico de mão de obra e fraude na contratação de mão de obra estrangeira.

Os Balcazars também foram acusados ​​de confisco de passaportes e documentos de imigração em conexão com o tráfico de mão de obra, e Enrique Balcazar também foi acusado de duas acusações de tráfico de mão de obra.

A acusação alega que a dupla forçou as vítimas a trabalhar horas excessivas, não pagou às vítimas os salários devidos e ameaçou deportação para aqueles que não trabalharam o suficiente ou produziram o suficiente. A acusação também alega que os réus tentaram conter as vítimas confiscando seus passaportes e portando, brandindo e descarregando uma arma de fogo. A acusação indica que há várias vítimas.

Os Balcazars enfrentam uma pena máxima de 20 anos de prisão, mais uma ordem judicial de supervisão e uma multa de até US$ 250.000 cada. “Aqueles que exploram o sistema e abusam desses trabalhadores vulneráveis ​​não encontrarão refúgio aqui na Carolina do Sul”, disse o procurador Corey F. Ellis. “Nosso escritório utilizará todos os recursos disponíveis para levar esses infratores à justiça enquanto resgata e restaura as vítimas no processo”.


Modelo e influenciador brasileiro desabafa sobre tratamento em imigração nos EUA: “Canseira”

Previous article

Social Press . 21/01/2022

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade