DestaquesNotíciasUSA

Radialista é suspenso na Carolina do Norte após fazer “chacota” com imigrantes ilegais de El Paso

0

Um locutor de longa data do estado da Carolina do Norte foi suspenso indefinidamente depois de comentar sobre “ estrangeiros ilegais ” enquanto anunciava o placar de um jogo de boliche em El Paso , Texas, durante o jogo do Wolfpack contra o Maryland no Duke’s Mayo Bowl em 1º de dezembro.

Gary Hahn fez o comentário quando o Maryland venceu o estado da Carolina do Norte por 16 a 12 no jogo em Charlotte. “No Sun Bowl e entre todos os estrangeiros ilegais em El Paso, é UCLA 14 e Pittsburgh 6. Faltam 11h15 para o final do segundo quarto”, disse Hahn. Mais tarde, ele foi disciplinado pela Learfield Communications, detentora dos direitos de transmissão da NC State, que é sua empregadora.

Learfield Has Not Addressed The Reason For Gary Hahn's Suspension.

Em um comunicado à ESPN, a Learfield Communications disse que “suspendeu o locutor Gary Hahn, da Wolfpack Sports Network, indefinidamente, após comentários feitos durante a transmissão de rádio do Duke’s Mayo Bowl de hoje”. Hahn trabalhou como locutor de rádio para o estado da Carolina do Norte desde a temporada de 1990-91 e foi nomeado NC Sportscaster of the Year em 2010 e 2020. Antes de ingressar no estado da Carolina do Norte, Hahn trabalhou como repórter esportivo / âncora da NBC Radio Network em Cidade de Nova York e WLWI-TV em Indianápolis., Relatórios do Deadline. O Epoch Times entrou em contato com Gary Hahn para comentar, mas ele não retornou as ligações.


Bolsonaro desembarca nos EUA e se hospeda na casa do ex-lutador José Aldo em Orlando

Previous article

Estado do Missouri deve executar primeira mulher transgênero da história, nesta terça-feira

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques