EsportesNotícias

Matheus Pereira lamenta eliminação do Cruzeiro e justifica emoção pós-jogo: “Dói, mas ensina”

0

A eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil ainda repercute entre torcedores e jogadores. Nesta segunda-feira, Matheus Pereira falou pela primeira vez sobre a derrota para o Corinthians nos pênaltis. Ele lamentou a eliminação na semifinal.

– Fizemos um grande jogo ontem! Jogamos contra um time difícil, que nos impôs muitas dificuldades no Mineirão e na casa deles. Faltou pouco. Dói, mas ensina. A derrota machuca, a lição fortalece, e seguiremos mais fortes. Tá escrito nas estrelas, nossa hora vai chegar.

Matheus Pereira se emocionou após a partida. Ainda no gramado, o meia chorou e ficou bastante abalado. Ele estava cotado para falar com a imprensa após o jogo, mas o horário do voo de retorno a BH não permitiu. Pelas redes sociais, Matheus Justificou a emoção.

– Nunca escondi que o Cruzeiro é meu clube do coração. Já falei em entrevista que às vezes tenho que me conter por me sentir como um torcedor dentro de campo. O choro, a frustração vem disso. Eu queria muito esse título como um jogador do time e também como torcedor. Mas o futebol tem dessas. Ele não se mede só pelo sonho.

Matheus Pereira foi um dos melhores jogadores em campo. No primeiro tempo, ficou perto de marcar um gol de voleio, mas parou em Hugo Souza. Nas cobranças de pênalti, ele abriu a cobrança para o Cruzeiro e marcou o gol.

Matheus tem 51 jogos na temporada, marcou sete gols e deu nove assistências. Está com o contrato na reta final, mas há negociação avançada com a Raposa para a renovação.


Atlético-MG vai criar Conselho da Massa: “Precisamos ouvir a torcida”, diz CEO

Previous article

Fora da disputa por trabalhadores brasileiros, Portugal perde para Itália, Alemanha e Espanha, diz jornal

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes